[Ajuda] Qual й mais prбtico Strcmp ou Zcmd?

Qual й mais prбtico Strcmp ou Zcmd?
meu gamemode й em Strcmp demoraria muito tempo mudar para Zcmd?
Qual й Recomendбvel para "inciante" na linguagem pawn?
seria possнvel passar tutoriais para min, gostaria de ficar pro em codar, vocкs poderiam me indicar tutoriais? quanto tempo (estimado nгo exato) eu demoraria para aprender totalmente a linguagem?
Reply

Entгo cara, o strcmp nгo й nem um processador de comandos, a verdadeira funзгo dele й comparar strings, o zCMD й um processador de comandos, ele й muito mais rбpido que o strcmp e muito mais fбcil tambйm. Em algumas horas vocк aprende zCMD brother.

E pawn й uma linguagem relativamente fбcil, em 1 ano vocк ta fera nela jб.

Tutorial de zCMD em inglкs:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=319000

Procura que vocк acha vбrios em portuguкs. Conteъdo й oque nгo falta.
Reply

Й mais pratico e facil usar zcmd e sscanf, vocк poderia usar sscanf e strcmp. sу que vocк iria precisar da strtok.
Tutorial sscanf e zcmd.
Reply

Obrigado pessoal
Reply

YCMD tambem e bastante rapido e pratico.

faz parte da biblioteca YSI do ****** e como la tem coisas muito boas para melhorar o desempenho do seu gamemode se vc usar isto tudo junto e otimo.

da uma olhada se quiser: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=460056

eu mesmo ja usei foreach, y_commands, y_ini, sscanf, etc.. e obtive um velocidade de processamento muito boa, eu mesmo fiquei admirado.

Faзa uns testes e veja por si.
Reply

O tempo que vocк vai gastar transferindo para sscanf e zcmd/y_cmd, vai ser recompensado futuramente nгo trabalhando com strcmp.

Os comandos ficam mais legнveis, rбpidos e menores.
Reply

ZCMD й melhor que strcmp, bem + rapido e bem mais fбcil de aprender, use sua forзa de vontade e tu irб aprender em poucas horas.
Reply

Obrigado a todos que comentaram, agradeзo do fundo do meu coraзгo, irei estudar e espero conseguir para trazer code inovadores aqui para o fуrum sa-mp
Reply

ZCMD й muito melhor e mais prбtico que usar strcmp...
Reply

Olб tambйm sou iniciante como tu, e aprendi a fazer comandos em pouco tempo mesmo em horas aprendes comandos basicos do tipo
PHP код:
/respawn     /sethealth      /setarmour    /setmoney 
Em horas aprenderas isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)