[Ajuda] Dinheiro para todos que estiverem na hora do roubo
#1

Entгo pessoal o problema й os seguinte, quando eu vou roubar o algum lugar o dinheiro sу vai para min e nгo para os outros jogadores que estгo perto de min, eu gostaria que o dinheiro fosse para min e para eles que estгo perto de min olhem.

pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422)) // Banco
    {
        DestroyDynamicObject(CofreAberto);
        KillTimer(Parar_Explosao_Roubo[playerid]);
        KillTimer(Tempo_Anim_Roubo[playerid]);
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Bolsa_Grana_Roubo);
        CofreFechado = CreateDynamicObject(2332, 2305.8, -6.1, 26.2, 0, 0, 90);
        new Dinheiro_Roubado = random(15000);
        format(String, sizeof(String), "{E25353}[AVISO]: {FF925F}%s {FFFFFF}e seus amigos conseguiram roubar {32CD32}R$[%d] {FFFFFF}do cofre do banco.", PlayerNick(playerid), Dinheiro_Roubado);
        SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), String);
        GivePlayerMoneyEx(playerid, Dinheiro_Roubado);
    }
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#2

Use uma loop e IsPlayerInRangeOfPoint.

Crie uma loop, e use a funзгo IsPlayerConnected, logo apуs isso use GetPlayerPos para pegar as coordenadas do jogador que usou o comando, e use a funзгo IsPlayerInRangeOfPoint para verificar qual jogador estб no raio das coordenadas do jogador que roubou.
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#3

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Originally Posted by MultiKill
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Use uma loop e IsPlayerInRangeOfPoint.

Crie uma loop, e use a funзгo IsPlayerConnected, logo apуs isso use GetPlayerPos para pegar as coordenadas do jogador que usou o comando, e use a funзгo IsPlayerInRangeOfPoint para verificar qual jogador estб no raio das coordenadas do jogador que roubou.
Acho que isso nгo iria adiantar, Jб fiz um Loop para todas as pessoas que tiver no raio da coordenada do local do roubado, pois o dinheiro vai para todas as pessoas do servidor , mesmo estando fora do local de roubo.
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#4

Vou te dar um exemplo:
pawn Код:
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
for(new i=0; i<500; i++)
{
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 2.0, x, y, z))
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб perto de um jogador");
        }
    }
}
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#5

Serб que desta maneira o dinheiro irб ir para o player que estб roubando e para o outros jogadores que estб junto no roubo ?

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
            {
                GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
            }
        }
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#6

fiz aqui rapidгo tenta ai.

PHP код:
for(new 0ALTERARi++)// ALTERAR = QUANTIDADE DE PLAYERS DO SERVIDOR
{
       if (
IsPlayerInRangeOfPoint(i10.02308.7947, -4.350526.7422)) // Banco
        
{
     
                new 
Dinheiro_Roubado random(15000);
                
GivePlayerMoneyEx(iDinheiro_Roubado);
        }

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#7

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Originally Posted by Powers
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Serб que desta maneira o dinheiro irб ir para o player que estб roubando e para o outros jogadores que estб junto no roubo ?

pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
            {
                GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
            }
        }
Sim. Ele daria dinheiro a todos que estгo dentro de um raio de 10.0, nas coordenadas, que vocк colocou.
Recomendo vocк usar IsPlayerConnected.
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, 2308.7947, -4.3505, 26.7422))
        {
            GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
        }
    }
}
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#8

Valeu Pessoal jб arrumei MultiKill agradeзo !!

Jonas gabriel eu jб tinha feito a variavel Dinheiro_Roubado . + tambйm agradeзo por tentar me ajuda!
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