[Off] Qual destas й a melhor Host / VPS ?
#1

Boas, qual destas й a melhor host / vps ? Tanto para criar domнnios como para hospedar servidores ...

1є @CarbonHost

2є @SampHost

3є @PiveteGames



Eu quero um bom site de hospedagem, o melhor que houver, sem preocupaзхes com preзos ...
Com as seguintes caracterнsticas:

- Tem de ser Popular,
- Tem de ter um bom suporte com respostas rбpidas,
- Tem de ter um painel de controlo nгo muito complicado,
- E que seja de confianзa, com adultos a administrar ...

Aceito apenas opiniхes sinceras !
Se vier aqui para divulgar sua empresa de hospedagem nem vale a pena ...
Sу quero apenas empresas que sejam de confianзa e bem populares ...
Reply
#2

Pivetes Games
Reply
#3

Bom tenho planos bem acessнveis,com anti-ddos.
Reply
#4

Aguardo mais opiniхes ...
Reply
#5

Eu preferia a CarbonHost, й mais velha de todas as citadas.
SampHost eu nгo confiaria nгo.
Essa PiveteGames eu vejo falar mas nгo recomendo por nгo ter utilizado...

@Prevejo que esse tуpico serб trancado, geralmente esse assunto gera muitas discussхes.
Reply
#6

Bom jб que vocк que um VPS recomendo Carbonhost ela e bem falada e mais velha й tem um уtimo
plano de proteзгo contra ataques mais pra isto tudo vocк terб que ter muito $$$.

Indico pra vocк da uma olhada no plano da VPS da carbon SSD pra um desenvolvimento melhor !
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
@Prevejo que esse tуpico serб trancado, geralmente esse assunto gera muitas discussхes.
Este tуpico sу irб ser trancado caso hajam discussхes. Eu sу vos peзo para dizerem qual й a melhor empresa de acordo com aqueles parвmetros. Nгo precisam de estar a criticar ninguйm ..
Reply
#8

Nenhuma. Se vai contratar um VPS, pegue em alguma empresa que tem nada a ver com SA-MP, pois todas, sem exceзгo, tem aspectos ruins.

Dentre as que vocк citou, a pior й a Pivete Games.
"Cara eu sу queria que vocк prova-se"...
Reply
#9

no quesito proteзгo @CarbonHost й incomparбvel com qualquer umas das outras. SampHost tambйm й boa.
Reply
#10

Carbon Host, sem dъvida, eu indico pegar um VPS/Dedicado deles e contratar proteзгo, eles sгo excelentes neste ramo.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by pivetesgames
Посмотреть сообщение
Cara eu sу queria que vocк prova-se que eu realmente ataco quem nгo compra hospedagem SA:MP comigo,porque й sempre assim fala sem saber!
calma ai cara eu nгo afirmei nada e uso falei "ja ouvi muito" o nome de vocкs em ataques...
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Ivison
Посмотреть сообщение
calma ai cara eu nгo afirmei nada e uso falei "ja ouvi muito" o nome de vocкs em ataques...
mas tambйm vem gente acusando as pessoas sem provas hoje em dia e foda nгo concorda?
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
mas tambйm vem gente acusando as pessoas sem provas hoje em dia e foda nгo concorda?
Й verdade, vocк vive acusando a carbon de ter derrubado o grande parte dos grandes servidores BR mбs nunca provou nada.
Reply
#14

Nunca usei nenhuma das 3 hosts.
Pois na йpoca que eu tive um servidor, nenhuma delas existia ainda.
A mas usada hoje pra sa:mp acho que й a Carbon Host.
Caso vocк queira contratar uma, siga o conselho do Kuddy.
Reply
#15

maghost.
Reply
#16

Nunca tive problemas com CarbonHost, na minha opiniгo entre as tres citadas, a Carbon й a melhor sem duvida.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Й verdade, vocк vive acusando a carbon de ter derrubado o grande parte dos grandes servidores BR mбs nunca provou nada.
Certo amigo,concordo contigo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)