[Off] Duvida empresa vps
#1

Galera , eu queria comprar um vps para aguentar 160 pessoas online , mais unica empresa que conheзo e sei que tem qualidade й a carbon , vocкs conhece alguma alйm da carbon com preзos melhores? pois carbon й caro ....

vi essa aqui http://hastlehost.com.br/ , serб que e boa?

me indiquem empresa de vps para sa-mp , sei que tem vбrios tуpicos sobre isso mais sгo antigos ;s
Reply
#2

Hastlehost й a melhor na minha opniгo, pelo custo/beneficio e pela atenзгo, rapidez e atendimento, pode comprar lб e ficar sossegado. A carbon й atй uma boa empresa, mas o dono nгo й nada rapido e nem atencioso, vi com meus proprios olhos como ele trata os clientes, 1 semana inteira sу pra liberar uma maquina, atendimento pнfio. Em questoes de seguranзa aconselho a voce pegar um Cloud VPS do canadб na Hastle pois tem a mesma seguranзa anti-ddos que a carbon e o ping nгo fica gigantesco como nas maquinas da Franзa.
Reply
#3

Uso e recomendo www.ovh.pt.
Atй hoje nгo encontrei melhor. Jб fui a 2 empresas "especializadas" em sa-mp, jб fui pra legends (atendente analfabeto e mentiroso) e carbon (que dizia acabar com meus ataques mбs meu sv caia pra uma internet domйstica spoofando o IP do vps).

Recomendo um dedicado para essa quantia de jogadores.. nгo que um VPS nгo de conta, mбs dedicado dб menos lag por ter componentes fнsicos (e nгo virtuais).
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Uso e recomendo www.ovh.pt.
Atй hoje nгo encontrei melhor. Jб fui a 2 empresas "especializadas" em sa-mp, jб fui pra legends (atendente analfabeto e mentiroso) e carbon (que dizia acabar com meus ataques mбs meu sv caia pra uma internet domйstica spoofando o IP do vps).

Recomendo um dedicado para essa quantia de jogadores.. nгo que um VPS nгo de conta, mбs dedicado dб menos lag por ter componentes fнsicos (e nгo virtuais).
Sim eu gosto muito da ovh , porйm para pagar й uma complicaзгo danada.
Reply
#5

Considerando o ponto de vista do Kuddy concordo plenamente, um servidor com essa quantidade de players й melhor pagar 270 num dedicado do que 200 num cloud, mais uma vez recomendo hastlehost... E Kuddy, provavelmente vocк deve ter pego uma mбquina de New Jersey, o datacenter de lб й muito vulneravel, por isso aconselho a pegarem mбquinas Canadenses, o anti-ddos de lб й muito superior.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Considerando o ponto de vista do Kuddy concordo plenamente, um servidor com essa quantidade de players й melhor pagar 270 num dedicado do que 200 num cloud, mais uma vez recomendo hastlehost... E Kuddy, provavelmente vocк deve ter pego uma mбquina de New Jersey, o datacenter de lб й muito vulneravel, por isso aconselho a pegarem mбquinas Canadenses, o anti-ddos de lб й muito superior.
Meu dedicado pessoal й canadense (OVH), jб o do servidor que estб na minha descriзгo й francкs. O dedicado LifeSimulation RPG teve que ser francкs pois precisamos de um link monstro para segurar os ataques que estavam chegando.
Reply
#7

Uso OVH tbm e aprovo, quanto a seguranзa e otimo, bom preзo e grande qualidade.
Reply
#8

vc quer qualidade e seguranзa por R$10, ai fica complicado...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Meu dedicado pessoal й canadense (OVH), jб o do servidor que estб na minha descriзгo й francкs. O dedicado LifeSimulation RPG teve que ser francкs pois precisamos de um link monstro para segurar os ataques que estavam chegando.
Com certeza, bem mais seguro... Mas a maquina q vc alugou na Carbon era de onde?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Considerando o ponto de vista do Kuddy concordo plenamente, um servidor com essa quantidade de players й melhor pagar 270 num dedicado do que 200 num cloud, mais uma vez recomendo hastlehost... E Kuddy, provavelmente vocк deve ter pego uma mбquina de New Jersey, o datacenter de lб й muito vulneravel, por isso aconselho a pegarem mбquinas Canadenses, o anti-ddos de lб й muito superior.
N0minal tu tem ideia de quantos clientes tem a carbon?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)