[Off] RPG
#1

Porque o brasileiro tem essa obsessгo por servidores RPG? O que vocкs veem neles? Eu mesmo nгo vejo graзa alguma neles.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Faix
Посмотреть сообщение
Porque o brasileiro tem essa obsessгo por servidores RPG? O que vocкs veem neles? Eu mesmo nгo vejo graзa alguma neles.
Vocк nгo й todo mundo...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Vocк nгo й todo mundo...
So estou dando minha opiniгo e abrindo um tуpico para discussгo.
Reply
#4

E qual a graзa de entrar um jogo e sair trocando tiros? Se й pra trocar tiro vб jogar jogos FPS. Qual a graзa de entrar em um jogo pra fazer corridas de carro? Se й pra fazer corridas vб jogar um NFS da vida. Viu como й questгo de opiniгo e ponto de vista?

Abraзos.
Reply
#5

Й um modo legal se for bem elaborado, dб para fazer que vocк seja rico, pobre, simular a vida real etc.. Eu gosto porйm nгo hб um servidor RPG jogavel no brasil atualmente, й que muitos rpg ( e pseudos rpg ) estгo na mгo de NOOBS, pessoas que acham que й so baixar um gamemode da net e fazer seu servidor.
Reply
#6

Eu particularmente nгo ligo pra modos, eu gosto de ideias, projetos e coisas bem feitas.

Mas na йpoca que eu era player, antes de comeзar aqui no fуrum, eu curtia bastante um RPG porque ele agregava as pessoas, e toda aquela sensaзгo de zoera na vida real. Esse lance de disponibilizar profissхes, onde vocк realiza um trabalho como ROTAM ou repуrter, й muito bacana essa sensaзгo. Eu torcia pra alguйm ser sequestrado no servidor, pra gente botar em prбtica todo o esquema tбtico de resgate, que na prбtica furava e todo mundo saia atirando que nem doido... Esse tipo de coisa й muito legal e engraзado.
Reply
#7

RPG й bem divertido, prefiro mil vezes um RPG do que um DM, й divertido e a maioria dos RPGs vocк tem uma vida virtual simulando a vida real, й legal vc trabalhar para conquistar seu carro, sua casa, sua empresa, ganhar dinheiro, fugir dos policiais. assaltar etc... kkk
Reply
#8

Era brincadeira. Vou te falar uma coisa... Eu gosto de jogos de simulaзгo (Vide FIFA, ...) e jogos que se baseiam na vida real. Eis a questгo: Mas por que vocк quer jogar jogos que se baseiam na vida real, se vocк estб na vida real?
Nуs geralmente procuramos esses jogos para entendermos como й a outra vida. No caso, alguйm que gostaria muito de saber como й a vida de um policial, iria procurar um simulador de "policial", nгo? E os RPGs se baseiam nisso. Vocк simplesmente vai interpretar um personagem virtual.
Reply
#9

Sim, й um questгo de ponto de vista. Eu gosto de um servidor tipo RP ou de um tema diferente, inovador. O RPG й muito desorganizado na minha opiniгo.
Reply
#10

Eu prefiro jogos onde tem logica tar jogando e se imita um pouco a vida real por isso procuro o RP e o RPG.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)