[Ajuda] Duvida com Interiores
#1


Pessual, estou com uma duvida, no meu GM vai ter 3 departamento de policia, em LS, LV, SF, tem como fazer as 3 DPs
ficarem com o mesmo interior, tipo se eu tiver em LV e meu amigo tiver em LS e nois entrar na dp e dar no mesmo int, e quando sairmos, cada um sair para cada cidade que estavamos.

vlw.
+Rep
Reply
#2

Para isso vocк precisa usar variбveis. Quando vocк entrar em LS, seta em uma variбvel para o player com um valor ou string. E na hora de sair verificar que cidade ele entrou. Para setar na cidade.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Para isso vocк precisa usar variбveis. Quando vocк entrar em LS, seta em uma variбvel para o player com um valor ou string. E na hora de sair verificar que cidade ele entrou. Para setar na cidade.

Tem como vc me fazer um exemplo, para eu ver como й setada as variaveis e como й feita a verificaзгo.
Exemplo:
coordenada do interior (6, 287.9408, -109.3122, 1001.5156)
coordenadas das entradas
ls=(587.9408, -159.3122, 1001.5156)
lv=(687.9408, -259.3122, 2001.5156)
sf=(787.9408, -359.3122, 3001.5156)
Reply
#4

Vou dar um exemplo:
pawn Код:
new Variavel[500];

CMD:entrar(playerid, params[])
{
    //Vocк tem que fazer verificar onde ele estб entrando. Vamos dizer que ele estб em LS.
    Variavel[playerid] = 1;
    //E vamos dizer que 0, seja para nenhum lugar, 1 para LS, 2 para LV e 3 para SF
    //No exemplo, como eu disse se ele tiver em LS, vai setar um tal valor, que vocк definira com um lugar. Й igual as profissхes, que vocк estava fazendo vocк definiu 0 para desempregado.
    return 1;
}

CMD:sair(playerid)
{
    if(Variavel[playerid] == 1)
    {
        //Caso ele estiver entrado em LS, vai setar ele para a entrada de LS. E se vocк quiser, pode setar para 0.
    }
    return 1;
}
Reply
#5

Intendi agora.
Seu conhecimento й muito amplo.
Quer ser meu profs...
Brinks.

vlw.vlw
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Vou dar um exemplo:
pawn Код:
new Variavel[500];

CMD:entrar(playerid, params[])
{
    //Vocк tem que fazer verificar onde ele estб entrando. Vamos dizer que ele estб em LS.
    Variavel[playerid] = 1;
    //E vamos dizer que 0, seja para nenhum lugar, 1 para LS, 2 para LV e 3 para SF
    //No exemplo, como eu disse se ele tiver em LS, vai setar um tal valor, que vocк definira com um lugar. Й igual as profissхes, que vocк estava fazendo vocк definiu 0 para desempregado.
    return 1;
}

CMD:sair(playerid)
{
    if(Variavel[playerid] == 1)
    {
        //Caso ele estiver entrado em LS, vai setar ele para a entrada de LS. E se vocк quiser, pode setar para 0.
    }
    return 1;
}

Seria mais ou menos isto?
ou estou errado?


CODIGO
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FernandoSS
Посмотреть сообщение
Seria mais ou menos isto?
ou estou errado?


CODIGO
isso mesmo,mas coloque um local aonde poderб usar o comando de sair,pois senгo em qualquer lugar dentro do interior o player poderб sair.
Reply
#8

Estб certo, sу uma coisa, nгo precisaria setar novamente o mesmo valor na variбvel.
Reply
#9


O codigo vai ficar assim ou esta errado, qualquer coisa me corrijam.

Se estiver tudo certo, queria saber como eu faзo para o player chegar naquela coordenada e apertar F em vez de digitar.
Em zCMD eu nao sei fazer.

CODIGO
Reply
#10

Olhe este tutorial aqui.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)