[Ajuda] Objectos do mapa nгo carregam
#1

Tou a tentar jogar num servidor, mas sempre que entro vejo o mapa normal, mas nгo sгo carregados os objetos que foram adicionados ao mapa. Tambem nгo consigo dar teleports. Dizem que pode ser da lag, mas eu tento entrar noutros servidores e dб perfeitamente bem.

Alguem me pode ajudar ? Poderб ser isto do gamemode ?
Reply
#2

isso as vezes pode ser atй a streamer pelo pawn que nгo esta configurada, tipo, dentro do pawn estaria, #streamer e a quantidade de objetos dai vocк teria que conta quantos objetos teria no seu gamemode e coloca onde na streamer tem mas tambйm caso a sua streamer fosse de 1000 objetos e tive-se mais que isso vocк eu acho que teria que criar uma streamer nova porйm eu nгo sei direito que programa usгo para isto
Reply
#3

Mas por exemplo, estгo lб mais players e nгo tкm esse problema, mas alguns players tкm o mesmo problema que eu
Reply
#4

Alguem para ajudar ?
Reply
#5

Amigo, algumas possibilidades sгo as seguintes..

1> Pode estar sendo utilizado CreateDynamicObject, isso faz o servidor ter capacidade para mais objetos, porйm o carregamento dos objetos й mais lento.

2> Pode ter excedido a quantidade de objetos do SA:MP, veja os limits > https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)