[Off] Abrindo um grande servidor.
#1

Olб, estou montando um servidor й nгo й uma gm normal e sim unica, e desejo uma ajuda ou abrir um servidor com um novo sуcio, que nгo seja infantil, aceito tambйm aulas de pawn sу quero abrir meu servidor pq fica jogando das pessoas nгo vai pra frente, desculpa ae pelo mal portuguкs.
Reply
#2

As aulas de pawn vocк pode encontrar em qualquer lugar hoje em dia, tem uma variedade de vнdeo aulas no *******, e aqui no fуrum tambйm.

Nгo vou te garantir que serei teu sуcio, teu scripter, teu auxiliar ou qualquer coisa assim, porque eu nгo tenho mais vontade e вnimo pra essas coisas. Mas quando vocк tiver com o SV aberto, eu entro pra jogar.
Reply
#3

Alguйm ae pra me dar aulas?
Reply
#4

Pense pequeno, depois mйdio e, finalmente, pense grande.
Reply
#5

Servidor de que?
Reply
#6

100% de certeza que й um RPG como todos os outros.
Reply
#7

Se for RolePlay atй entro no projeto como codder..
Reply
#8

Й um pena ver que aqueles que hoje em dia sгo os que tem muita motivaзгo para abrir algo, sгo os que tem pouco conhecimento.

O que sabem ou nгo querem se meter nisso ou cansaram de SA-MP.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Й um pena ver que aqueles que hoje em dia sгo os que tem muita motivaзгo para abrir algo, sгo os que tem pouco conhecimento.

O que sabem ou nгo querem se meter nisso ou cansaram de SA-MP.
KKK e pq as pessoas crescem , descobrem a importancia do dinheiro e m fim percebe que nгo compensa gastar para os ouros , pois muitas vezes necessario pagar mauinas caras por causa de ataques .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Faix
Посмотреть сообщение
100% de certeza que й um RPG como todos os outros.
Sim, ela й RPG mais o jogador pode ser Roleplay tambйm, б muitos sistemas RP legal, ela tб pra mais 'Roleplay', mais nгo й parecido com os outros minha gm ninguйm tem, nгo й essas gm's baixada da Net tudo bugada ela й unica LV e LS.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)