[Off] [MMORPG] [Projeto] Nidoria.

Olб a todos. Tudo bom?
Gostaria de compartilhar com vocк um projeto que tenho no papel a mais ou menos 2 meses e que estou comeзando a construir agora.

Estou criando o tуpico sem muitas informaзхes porque estou trabalhando na arte do projeto, assim que concluir esta parte irei postar para vocкs a introduзгo do jogo.

Linguagem de desenvolvimento: C++.

Historia:
1є - A Criaзгo.
Em um lugar vazio no universo, se uniram dois Deuses.
O Pai de todos os Deuses (Midus) e o Deus do sub-mundo (Midoon) fizeram uma alianзa para a criaзгo de um novo mundo, o mundo que seria conhecido como Nidoria!

Apуs a criaзгo do mundo comeзaram a surgir seres sem historia que de acordo com a evoluзгo comeзaram a povoar aos poucos Nidoria. Diz a lenda que os primeiros seres racionais foram os elfos e os doentes, mas ninguйm sabe ao certo se isso й verdade ou se estes Deuses pelo menos existem. Mas a crenзa dos povos Nidorianos й grande.
OBS: Historia dos povoados estarгo disponнveis em breve em uma WIKI.
Reply

Tag errada, aguardamos mais informaзхes sobre o projeto, boa sorte.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Tag errada, aguardamos mais informaзхes sobre o projeto, boa sorte.
Como vi que nгo era relacionado ao assunto do fуrum resolvi que a tag mais apropriada seria uma de OFF-TOPIC.
Obrigado pelo comentбrio!
Reply

Nidoria.
Isso nгo й nome de pokemon?
Bom o projeto, vai ser em 2d ou 3d?
Reply

Quote:
Originally Posted by VileMan
Посмотреть сообщение
Nidoria.
Isso nгo й nome de pokemon?
Bom o projeto, vai ser em 2d ou 3d?
Nгo me recordo atй porque nгo assisti muito pokйmon ^^ Foi um nome interessante que veio em minha cabeзa. O Projeto й em 2D pois gosto muito da essкncia do estilo de jogo ^^

@ edit:
Dei uma pesquisada e o pokйmon й Nidorina :X
Reply

Quote:
Originally Posted by Pocahontas
Посмотреть сообщение
@ edit:
Dei uma pesquisada e o pokйmon й Nidorina :X
Sabia que era algo parecido enfim, boa sorte aguardo noticias irei acompanhar seu tуpico.
@Edit futuramente pense no Kickstarter! (Nгo sou ganancioso, sу estou pensando alto kkk)
Reply

Plataforma?

WEB, Android, iOS, WP, PC?

Explique mais.
Reply

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Plataforma?

WEB, Android, iOS, WP, PC?

Explique mais.
A Plataforma й PC, estou meio que sem tempo para dar mais explicaзхes sobre o projeto em si porque estou trabalhando na parte de script do jogo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Pocahontas
Посмотреть сообщение
Como vi que nгo era relacionado ao assunto do fуrum resolvi que a tag mais apropriada seria uma de OFF-TOPIC.
Obrigado pelo comentбrio!
Sim amigo, mas a tag projeto dб suporte tambйm a projetos externos, como softwares, jogos fora do SA-MP, mas enfim, nгo muda quase nada, boa sorte novamente com seu projeto. Espero poder ver ainda imagens, detalhes da jogabilidade etc... Em qual plataforma estб desenvolvendo o projeto? Unity? Blender?
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Sim amigo, mas a tag projeto dб suporte tambйm a projetos externos, como softwares, jogos fora do SA-MP, mas enfim, nгo muda quase nada, boa sorte novamente com seu projeto. Espero poder ver ainda imagens, detalhes da jogabilidade etc... Em qual plataforma estб desenvolvendo o projeto? Unity? Blender?
O Projeto estб sendo desenvolvido por nenhuma engine.. Apenas pela livraria Allegro no Dev++.

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
elfos e os doentes?

No caso, isso й um jogo independente?
Erro de digitaзгo amigo, e sim.. Й um desenvolvimento indie.

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Vai utilizar qual Lib grбfica?
Como jб disse acima serб Allegro.

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
O game serб feito com alguma engine ou API? Allegro, DirectX, OpenGL, Ogre3D ou algo do tipo?
Respondido acima tambйm.

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Muito interessante, nгo se encontra muitos desenvolvedores de games aqui pelo fуrum sa-mp. Espero que vocк finalize seu projeto.
O projeto ainda estб no comeзo, assim que tiver uma boa base irei comeзar a recrutar membros para a equipe. O Projeto serб finalizado, sem prazo mas serб!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)