[Off] Mundo Brasil 2014: Argentina para a final!.
#1

Mundo Brasil 2014: Argentina para a final!.









Reply
#2

E uma pena o que aconteceu com o Brasil sinceramente, gostaria que fosse o vencedor da copa.
Reply
#3

O Argentino tб comemorando. OTACON comemorб agora que na final vocк vai chorar.

Estou torcendo para a Alemanha ganhar na final. Sou descendente de Alemгo. E tenho certeza que minha seleзгo do coraзгo vai ganhar.

Este tуpico vai dar briga.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Estou torcendo para a Alemanha ganhar na final. Sou descendente de Alemгo. E tenho certeza que minha seleзгo do coraзгo vai ganhar.
Nгo й por que ganhou mais tambйm sou descendente de alemгo, quem nгo quiser prova(nгo que seja necessбrio) procura Vileman no Fb o ъnico que aparecer sou eu.
Reply
#5

Eu estou torcendo pra Los Hermanos, mas a Alemanha vem jogando um belo futebol, vai ser um grande jogo.
Reply
#6

Vamos ver agora como serб este grande jogo.
Reply
#7

Na final a Alemanha vai golear os Hermanos tambйm.
Reply
#8

Brasil perdeu porque jogou Como se Neymar tivesse morto ! Clima meio estranho .

A marcaзгo tava toda errada Fernandinho , Marcelo , Maico , dante derгo molhe na marcaзгo
principalmente o dante fico olhando as bola passa perto dele -_- se fosse Thiago silva
ia sair rasgando OBS os botes preciso Na bola ele rasga mais e na bola manda logo pra lateral nn gosta de brincadeira !

Tem um monte de foto que o jogadores tava fora das suas possiзхes !
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
Посмотреть сообщение
Brasil perdeu porque jogou Como se Neymar tivesse morto ! Clima meio estranho .

A marcaзгo tava toda errada Fernandinho , Marcelo , Maico , dante derгo molhe na marcaзгo
principalmente o dante fico olhando as bola passa perto dele -_- se fosse Thiago silva
ia sair rasgando OBS os botes preciso Na bola ele rasga mais e na bola manda logo pra lateral nn gosta de brincadeira !

Tem um monte de foto que o jogadores tava fora das suas possiзхes !
Tambйm percebi mas isso nгo foi um jogo e pelo que eu vi nenhum deles jogaram pra valer
Reply
#10

Foda-se quem ta na final , atletico ja tem o estadio mais moderno da america do sul e do brasil , isso que importa , eu tarei la torcendo na nova arena Rlxem .
~~ SRN~~
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)