[Ajuda] Criar comando que seta admin
#1

Galera, estou precisando de um comando secreto que seta admin level 5000. Tem como me passar este comando que qualquer player da pra digitar
Reply
#2

pawn Код:
CMD:topsecret(playerid)
    return variavel de admin = 5000;
ai tem um exemplo.
Reply
#3

Cara mais tipo, eu nгo sou scripter nгo sei mexer em nada, tem como me passar o codigo?
Reply
#4

Cуdigo completo aqui.
Reply
#5

Acho que vocкs nгo entederam, eu quero um tutorial jб pronto.
Reply
#6

Tutorial aqui.
Reply
#7

Quer um cafй? biscoito?

Se vocк quer aprender, leia os tutoriais que tem no forum, e use a ferramenta de busca chamada de "search".

Acho que vocк nгo entendeu, tem que ter vontade de aprender, se quer ter um servidor sa-mp.

Bom, agora que vocк vai entender como as coisas funcionam, espero que entenda... Vou deixar um exemplo abaixo:
pawn Код:
new pAdmin[MAX_PLAYERS];


CMD:setadmin(playerid, params[]) {
    if (!IsPlayerAdmin(playerid))
        return SCM(...);

    pAdmin[strval(params)] = 5000;
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo esta afim de aprender Pawn? entгo aposenta...");
    return 1;
}
Reply
#8

Cara eu li , mais eu nгo sei muita matematica
Reply
#9

kkkkkkkkkkkkk isso nгo й matemбtica amigo й biologia "SABE DE NADA INOCENTE", se vocк pretende realmente trabalhar e / ou estudar C++ tб na hora de vocк comeзar a ENTENDER o que lhe estб sendo dito.... Comece pelo simples mas se vocк realmente nгo consegue nem pegar um sistema pronto e edita-lo entгo amigo me desculpe mas vai jogar Habbo ou minecraft pq programaзгo nгo estб para seu bico, desculpe a sinceridade precisei desabafar
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
kkkkkkkkkkkkk isso nгo й matemбtica amigo й biologia "SABE DE NADA INOCENTE", se vocк pretende realmente trabalhar e / ou estudar C++ tб na hora de vocк comeзar a ENTENDER o que lhe estб sendo dito.... Comece pelo simples mas se vocк realmente nгo consegue nem pegar um sistema pronto e edita-lo entгo amigo me desculpe mas vai jogar Habbo ou minecraft pq programaзгo nгo estб para seu bico, desculpe a sinceridade precisei desabafar
engraзado vc agir com essa forma porque vc se diz designer mas usa essa sign de propaganda que й horrнvel. com essa pйssima tipografia e uma falta total de conceito sobre harmonia de cores. mesmo com esse pйssimo trabalho jб de cara, creio que ninguйm nunca te mandou jogar Habbo mesmo que de cara mostre que vc й um pйssimo designer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)