[Ajuda] Entrada dos interiores nгo aparecem
#1

Eu entro no jogo normal mas quando eu vou em algum local para entrar por exemplo: Prefeitura, nгo aparece a entrada dela, nгo aparece nada escrito na entrada nem um нcone para entrar, como se nгo existisse, mas ela existe no gm, pois se usar o gps ele indica la e alguns jб aparecem a entrada, consigo entrar normal no interior como por exemplo: mercadinho 24/7, entro normal mas nгo aparece nada para comprar, й como se nгo tivesse nada dentro do mercado, e nгo aparece nenhum textdrawn no нcone da entrada, й como se nгo estivesse carregando nada.
Se alguйm poder me ajudar eu agradeзo. Obrigado.

@Edit
Esqueci de avisar, esse й o gm playhard do ViniBorn, ele postou sуmente o .pwn mas eu ja peguei as scriptsfiles "eu acho" olhando pelo gm e a includes e compilei sem nenhum erro e warning.
Reply
#2

fica meio difнcil ajudar,poderia enviar o script das entrada/saнda do seu GM,verifique se no GM realmente contйm a entrada,ou se o GPS estб errado,o fato de nгo haver a entrada pode ser de nгo possuir no GM, e a loja para comprar algo tambйm pode ser que nгo possui no GM, basta vocк criar,existe vбrios tutoriais no fуrum sobre o mesmo,basta pesquisar
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BGS-Jonas
Посмотреть сообщение
fica meio difнcil ajudar,poderia enviar o script das entrada/saнda do seu GM,verifique se no GM realmente contйm a entrada,ou se o GPS estб errado,o fato de nгo haver a entrada pode ser de nгo possuir no GM, e a loja para comprar algo tambйm pode ser que nгo possui no GM, basta vocк criar,existe vбrios tutoriais no fуrum sobre o mesmo,basta pesquisar
A prefeitura nгo aparece nem a entrada, o mercado tem o нcone para entrar uma "seta" que nгo estб nem aparecendo o textdrawn mas consigo entrar sу que dentro do mercado nгo tem nada para comprar, sendo oque no gm tem.
Poderia me passar seu skype por particular? Obrigado.
Reply
#4

verifica se as coordenadas estгo de acordo com o local,experimente criar novamente.
Reply
#5

Jб verifiquei, acabei de ver tambйm que os carros estгo espalhados no meio da rua kkk
Reply
#6

Usa SetPlayerInterior(playerid, 0); Onde tem o 0 Coloca o ID do interior que vocк quer que apareзa coloca em cima da cordenada.
Reply
#7

Jб estб com os interiores certos, mas nгo sei o que acontece, os textdrawn nгo estгo aparecendo na entrada das coisas, alguns carros estгo bugados dentro de uns prйdios, mas eu vo no gm a posiзгo de tudo estб certa. --'
Alguйm que conhece bem ai o gm playhard 2.0, pode me ajudar? Me passa o skype por pm se for possivel... Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)