[FilterScript] Portгo Automбtico 0.3z

Por causa de muitas especulaзгo ao meu post resolvi coloca o original, esta ai...

--Recreated by Joe Staff--

De 0,2 versхes e menor

Se vocк estiver usando uma versгo desatualizada do SA-MP, entгo eu sugiro que vocк atualize para a versгo mais recente encontrada aqui, mas se vocк absolutamente tem que usar versхes mais antigas (mais baixos do que 0.3A versхes beta), entгo vocк vai precisar de uma funзгo para determinar se um jogador estб dentro de um raio de um determinado ponto tridimensional. Entгo, vocк irб adicionar o seguinte ao seu script: (perto do topo, mas abaixo"#include <a_samp>")

Код:
#if !defined IsPlayerInRangeOfPoint
stock IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:radius, Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
    new Float:px,Float:py,Float:pz;
    GetPlayerPos(playerid,px,py,pz);
    return ( ( ((px-X)*(px-X))+((py-Y)*(py-Y))+((pz-Z)*(pz-Z)) ) >= radius*radius );
}
#endif
Preparando-se

Vocк vai precisar adicionar o seguinte antes de criar a funзгo de porta.
/ / Isso pode ser adicionado em qualquer lugar acima da funзгo de porta aberta / fechada
novo mygate;
/ / Isso tem que ser em qualquer "public OnGameModeInit" ou "public OnFilterScriptInit"
Код:
mygate = CreateObject(object_ID, closed_X, closed_Y, closed_Z, closed_rad_X, closed_rad_Y, closed_rad_Z);//Substitua, se necessбrio,
Fazendo portхes automбticos

Em primeiro lugar, vamos definir um temporizador do OnGameModeInit() que chamarб apуs seu tempo selecionado (a minha tem verificado apуs 500ms, sempre). Sinta-se livre para alterar os 500ms para algum outro valor, mas tenha em mente que 1000ms й igual a um segundo. Saiba mais sobre o SetTimer funзгo.
Код:
SetTimer("CheckGate",1000,true);
Agora, vamos passar para o temporizador, que vamos encaminhar corretamente.
/ / Isso vai em qualquer lugar acima "public CheckGate"
Код:
forward CheckGate();
public CheckGate()
{
    new mygate_status;
    for(new i;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,10.0,closed_X,closed_Y,closed_Z))mygate_status=1;
    }
    if(mygate_status)MoveObject(mygate, open_X, open_Y, open_Z,Moving Speed);
    else MoveObject(mygate, closed_X, closed_Y, closed_Z, Moving Speed);
}
Lб, suas portas devem estar prontos, se vocк tiver feito tudo o que o guia disse, corretamente.

link do post ORIGINA

Link Download Pronto: PASTEBIN
Reply

realmente achei muito ruim o script. alйm de nгo ter opзхes para deixar ele dinвmico ao implementar. nгo merece reputaзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
realmente achei muito ruim o script. alйm de nгo ter opзхes para deixar ele dinвmico ao implementar. nгo merece reputaзгo.
Nгo entendi porque ele esta ruim funciona perfeitamente e so colocar as cordenadas
Reply

vamos la.

primeiramente nгo foi vocк quem fez essa funзгo. cade a autorizaзгo do autor para postar? segundo, ela nгo й nada dinвmica e sua utilidade й quase nula. ele sу abre para quem й administrador. agora se eu quiser implementar isso para abrir apenas para membros de uma organizaзгo? imagina o tanto de cуdigo que terei que fazer. praticamente terei que reescrever totalmente essa funзгo para buscar alguma utilidade nela.

qualquer imbecil faz um script que funcione. apenas funcionar nгo й o bastante. ele deve ter o mнnimo de uso e opзхes de customizaзгo pros usuбrios.

sу para deixar o link mostrando que esse script nгo й de sua autoria: http://pawnoscripter.forumfree.it/?t=54697718
Reply

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
vamos la.

primeiramente nгo foi vocк quem fez essa funзгo. cade a autorizaзгo do autor para postar? segundo, ela nгo й nada dinвmica e sua utilidade й quase nula. ele sу abre para quem й administrador. agora se eu quiser implementar isso para abrir apenas para membros de uma organizaзгo? imagina o tanto de cуdigo que terei que fazer. praticamente terei que reescrever totalmente essa funзгo para buscar alguma utilidade nela.

qualquer imbecil faz um script que funcione. apenas funcionar nгo й o bastante. ele deve ter o mнnimo de uso e opзхes de customizaзгo pros usuбrios.

sу para deixar o link mostrando que esse script nгo й de sua autoria: http://pawnoscripter.forumfree.it/?t=54697718
o verdadeiro tutorial e esse OK
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Automatic_Gates
Reply

ok. perfeito. do mesmo modo nгo muda o fato disso estar longe de ser um FS e continua nгo merecendo reputaзгo.
Reply

Simples poderia ter colocado como cуdigo ъtil
Reply

pawn Код:
SetTimer("CheckGate",200,true);
isso й serio?
Reply

+1 vez desmascararam husahsauhsausha

os cara fazem de tudo para ganhar '' fama '' , reps, etc...

tenho grandes dъvidas sobre isso ... me diga, dando CTRL C + CTRL V em cod de outras pessoas
irб lhe ajudar em q ? creio q sу '' fama '' na internet, no caso, й a mesma coisa que nada ...

estude e depois poste seus prуprios cуdigos ou tutoriais ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)