[Ajuda] SA-MP e GTA nгo entra
#1

Olб galerinha do SA-MP Fуrums, hoje estou com um pedido de ajuda: meu SA-MP e o GTA nгo entra, foi assim, antigamente, hб mais ou menos 1 mкs, eu estava jogando SA-MP. Agora, voltei a jogar, mas quando cliquei em connect, nгo entrava, aн reinstalei o SA-MP e o GTA, tentei abrir o SA-MP novamente reinstalado e, nгo foi, ficou preto e a tela voltou ao normal, tentei vбrias vezes e ficava preto e voltava ao normal, daн tentei abrir o GTA apenas sem o SA-MP e nгo abriu tambйm, a mesma coisa, ficou preto e depois voltou ao normal. Tф desesperado porq quero jogar novamente o SA-MP, mas dб esse BUG.
Reply
#2

abre o gta offline e depois fecha. Agr deves conseguir abrir.
Reply
#3

Tenho um problema parecido , sу que no notebook , ele й windows 8 , e nem single nem multi funciona nele :X
deve ser alguma incompatibilidade com windows 8..
Se alguem souber resolver...
Reply
#4

@darkxdll acho que nгo й este o problema, o requisitos de sistema operacional й Windows 2000 e Windows XP, jogo no Windows 7 e nгo tenho este problema.
Reply
#5

Descartado Apague todos os Arquivos da pasta GTA San Andreas User Files em Documentos e teste.
Reply
#6

MultiKill , eu tambйm jogo no windows 7 no meu desktop , ele sу nгo entra no notebook windows 8
Reply
#7

Ja tentou usar o modo de compatibilidade?
Reply
#8

PT nгo sei se foi pra min que disse isso ae , mais sim jб tentei ...
Reply
#9

uma vez tive esse problema no w8 tbm.

achei um video que me ajudou na altura, https://www.youtube.com/watch?v=uO4AOaOZnIc da uma olhada nele.
Reply
#10

Nem funcionou pra min PT =/
Da erro logo quando clica no icone do gta =[
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)