[Ajuda] Tutorial do portгo com CMD
#1

Preciso de ajudar de um tutorial de CMD porque os outros nгo sгo e dгo errado no GM
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#2

TOPO DO GM //
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_objects>
#include <core>
#include <float>
#include <dutils>
#include <dudb>
#include <udb>
#include <c_vehicleinfo>
#include <a_players>
#include <cpstream>
new PORTAO;
Public OnGameModeInit //
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
PORTAO = CreateObject(980, *Codernadas AQUI!!!*);
return 1;
}
PORTAO = Criando uma nova variavel do Portao
CreateObject = Criando o Objeto.
980 = ID do Objeto do Portao
*Codernadas AQUI!!* = Codernadas do Lugar Exemplo: -2126.98608, -81.15697, 37.44162, , 0.00000, 0.00000, 358.99396

NO Propio GM ou FS
pawn Код:
CMD:abrirportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO,-2137.48511, -80.79789, 37.15380, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Portao esta sendo aberto!", 5000, 3);
}

CMD:fecharportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO, -2126.98608, -81.15697, 37.44162, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~O PORTAO ESTA SENDO FECHADO!", 5000, 3);
return 1;
}
Tenta la se funcionar avisa ai, se nгo funcionar tambem Fala!
Um Aviso: se vocк criar o portao no GM ou FS e colocar o CMD no PPC_PlayersCommands nгo funcionara coloque no Propio GM Fora de Todas as publics CMD Caso seje strcmp ta ai o CMD na versгo strcmp se precisar.
Ve la se funciona

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0)  {
    MoveObject(PORTAO,-2137.48511, -80.79789, 37.15380, 3.0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Abrindo Portгo", 50000, 3);
        return 1;
}
    if(strcmp("/fecharportao", cmdtext, true) == 0) {
        MoveObject(PORTAO, -2126.98608, -81.15697, 37.44162, 9.0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Fechando portao!", 5000, 3);
    return 1;
}
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#3

Vou deixar o uma FS de portão automático e só configurar
Download: PasteBin
Reputação se por possível obg...
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