[Ajuda] Coisas inovadoras
#1

Queria saber de jogadores que gostam do modo de jogo roleplay, o que vocк gostaria de ver de um novo comando ou sistema?
Reply
#2

Muitos empregos...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
Muitos empregos...
Concordo, com vocк pois empregos civis, sгo os iniciais o que inspira o jogador a continuar em um servidor(nem sempre).
Reply
#4

Realmente , funзхes mais legais nos empregos , mais realidade , tente "saber" oque algumas profissхes precisam , como elas sгo executadas (na vida real) e tente colocar isto dentro do samp ^^

Atй mais amigo . . .
Reply
#5

Coisas dinamicas diferentes do que estamos habituados a ver.
Reply
#6

Entгo tenho feito isso, sempre inovando com as profissхes procurando ver como fazer elas funcionar no gta.
Hoje acredito que falta uma concorrкncia saudбvel para o roleplay PT/BR pois o ъnico que posso falar de PT/BR e o Advanced.
Nгo estou me queixando apenas deixando uma critica, й sempre aquele mesmo roleplay sem coisas novas...
Reply
#7

Nгo adianta colocar vбrios empregos, se estes empregos nгo tem funзхes pra fazer... fica a dica.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Nгo adianta colocar vбrios empregos, se estes empregos nгo tem funзхes pra fazer... fica a dica.
Aн й que estб, pois tem uns empregos que jб vi, que sу existem comandos, vocк nгo trabalha, e sim, ganha algumas funзхes que pode te dar vantagens sobre outros jogadores, por exemplo o detetive, nгo serve pra nada alйm de localizar o jogador .
Eu gosto de trabalhos que vocк trabalhe, vб pra algum lugar para poder ganhar a grana, um exemplo disso й o trabalho de caminhoneiro, vocк pega a carga e ganha um local aleatуrio para entregar a carga .
Reply
#9

Sim exemplo olhe algumas ideias que eu andei pensando... podem ser nada a ver mais tudo bem kk.


Jardineiro = Trabalharia para prefeitura fazendo alguma especie de limpeza a mato com algum comando /capinar alguma coisa assim...
Atleta = Correria por checkpoints em Los Santos em troca de alguns dуlares/reais (embora seja chato correr e uma ideia bacana)

Sгo ideias nгo estou dizendo que sгo boas, mais temos que arriscar nem sempre o sucesso vem com o inicio...
Reply
#10

Torno a repetir , implemente empregos novos , como por exemplo um emprego
do tipo , Chefe de Obra , pedreiro , minerador , eletricista ... da pra fazer funзхes legais para cada um deles !

Um emprego que o cara trabalhe naquela usina de energia lб de LV aquela barragem !
tipo o cara entra lб e faz reparos nas turbinas ... outros que tem que mergulhar e tirar "ferros" que estгo atrapalhando as turbinas ..

Pense , crie , inove ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)