[Off] Hacker's ou Hoax?
#1

A alguns dias recebo notнcias sobre possнveis ataques "hacker" contra servidores brasileiros, os envolvidos em tais atos se intitulam Havok's. Os quais por meio de mнdias virtuais (*******) e de redes sociais (********) divulgam os resultados de tais ataques, o mais engraзado й que os servidores que sofrem tais "ataques" sгo de pequeno porte, me levando a pensar em duas situaзхes.

1є O responsбvel pelo servidor deu cargos administrativos a tais jogadores.
2є Os prуprios indivнduos criaram servidores para forjar os ataques.

Video de um dos "ataques"

https://www.youtube.com/watch?v=FBEmacczjME
Reply
#2

Quando se trata de sa-mp, nгo vejo nada relacionado a "Hacker".

Apenas mais uma ferramenta, que usam pra se aproveitar dos servidores sa-mp.
Reply
#3

no samp nгo й considerado hack
Reply
#4

Quote:

''Nunca duvide de nossa capacidade, nunca duvide da nossa palavra, somos mais que uma equipe somos a HavocK"

Nгo sei se rio ou se choro.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Nгo sei se rio ou se choro.
Dolby saudades :3
Matheus Vieira aqui

@OFF

Quero ver hackear um LS:RP da vida kk
Reply
#6

Nossa eu tou rindo quilфmetros com esse vнdeo, KKKKK, quando eu conseguir voltar pra casa desses quilфmetros eu comento algo produtivo aqui.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Dolby saudades :3
Matheus Vieira aqui

@OFF

Quero ver hackear um LS:RP da vida kk
Os gamemodes aparentam ser os mesmos, inclusive o relуgio, que muda apenas a cor. Й a velha histуria, cria um gamemode com comando de pegar direitos administrativos e o posta em uma HomeHots da vida, depois sai "invadindo" servidores.

Apenas quatro crianзas querendo atenзгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Os gamemodes aparentam ser os mesmos, inclusive o relуgio, que muda apenas a cor. Й a velha histуria, cria um gamemode com comando de pegar direitos administrativos e o posta em uma HomeHots da vida, depois sai "invadindo" servidores.
Saudades homehots hueuheuhe. Dolby me aceita no skype la :3
Reply
#9

Chorar, nгo vale a pena..

Como foi sugerido pelo Southclaw uma vez, o certo era acabar com o suporte de pawn no forum, principalmente aqui na boart pt-br.

Mas o problema й que a sa-mp team nгo se importa se tem 23153651351 servidores plagiados e sem players jogando, o importante pra eles й ser divulgado.

O sa-mp virou comйdia, hoje em dia tem "programadores" de pawn, "hackers" de sa-mp, "empresas de host" sa-mp.

Olha, tem que rir e chorar, kkkkkkkkkk

Como diz meu colega "Lucas",........ "vlw flw"
Reply
#10

kkkkkkkkkk que coisa mais doida, esse povo nao tem mesmo o que fazer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)