[Off] Galera so uma duvida
#1

Eai gente boa noite, bom eu gostaria de tira uma duvida com vocкs primeiramente si alguma empresa por exemplo:
Carbon ataca nation si caso eu soube-se ataca ainda e fosse dono da carbon como seria so to tirando uma duvida mesmo sobre donos de host sabe e que hoje vi alguns donos de host que nгo sгo muito bons eles ai queria saber si vocкs gostariгo de hospedar em uma empresa que o dono alem de ameaзa tambйm ataca sem piedade os servidores dos outros bom nгo estou falando de mim por que nгo sou dono de nenhuma empresa e nгo tenho nenhum servidor de sa-mp mas so pra saber mesmo se vocкs gostariгo possivelmente de hospedar na empresa do tal atacante por que isso seria horrivel olhe bem onde vocкs hospedгo o seu servidor tudo bem? aguardo resposta.
Reply
#2

Patйtico de ambos os lados.

"Nгo vingue-se de uma guerra, com outra guerra."
Reply
#3

Sйrio , vocк tem problemas com portuguкs ? Pelo amor de deus cara ...


Minha opiniгo й : nunca eu hospedaria meu gamemode num host que ataca seus clientes , й a mesma coisa que tentar por a mгo dentro da boca de um jacarй , vai ficar sem mгo , no caso , ficar sem gamemode --' ...

Cade coisa que tenho que ler --'
Reply
#4

mano eu nгo me referir a cliente e sim concorrкncia, ah sim e algumas empresas dentre muitas que sгo comentadas que nгo irei cita o nome delas tem cliente que atй hoje hospeda seus servidores e ainda sгo atacados pelos proprios dono nгo estou falando apenas de sa-mp, mas tambйm de outros jogos.
Reply
#5

li 2 vezes mas nao consegui entender. vc nao conhece vнrgula nem a diferenзa do tempo verbal do passado e futuro. fica complicado entender...
Reply
#6

Meu cйrebro deu tela azul na 3є linha. Por favor, preste atenзгo nas aulas de portuguкs, tб precisando.
Reply
#7

To ligado, mas to querendo que vocкs tente entender pelo menos oque to dizendo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Meu cйrebro deu tela azul na 3є linha. Por favor, preste atenзгo nas aulas de portuguкs, tб precisando.
kkkkk Ri demais sozinho aqui u.u kkk


Weslley nгo tinha entendido (mais tambйm nй p q p kkk)
Acho que uma empresa nгo deve revidar um ataque , pois fazendo isso ela sу taria comprando mais ataques
com a outra empresa ...
Reply
#9

por que nгo escreve direito? assim podemos entender.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
To ligado, mas to querendo que vocкs tente entender pelo menos oque to dizendo.
Esse й o problema fera, ninguйm entende oque tu quer dizer... Use seus beiзos, digo, seu cйrebro e expresse-se melhor.
Reply
#11

Meu Cйrebro
pawn Code:
Erro Faltal
tu ta falando grego?
Reply
#12

Sdds virgulas e sentidos...
Reply
#13

Nгo consegui entender, entгo vou falar minha opiniгo de modo geral.

Esses hosts que trabalham com pawn sгo podres,
1є porque os donos sгo crianзas,
2є porque as pessoas que usam sгo crianзas,
3є porque os jogadores que jogam sгo mais crianзas ainda, resultado disso й ataque pra cima e pra baixo.
Reply
#14

Da pra entender, mas enfim pelo menos alguйm entendeu.
Reply
#15

Meu cйrebro bugou sу de lк o que vocк escreveu ou o que tentou escrever. Vou dormi ! Abraзos
Reply
#16

flw te mais.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
To ligado, mas to querendo que vocкs tente entender pelo menos oque to dizendo.
como eu iria tentar entender o que vocк nгo estб dizendo? '='

quanto a pergunta, a resposta й meio que obvia, eu nгo hospedaria meu server em uma empresa assim e acho que
ninguйm hospedaria!

o problema й que eles nгo iram destacar isso na pagina da empresa "fazemos ataques a concorrкncia", entгo nгo
teria como o cliente saber disso e provavelmente ele hospedaria!
Reply
#18

Como aqui й BR e como o William disse, hosts que trabalham com pawn sгo podres e isso de ataques SEMPRE irб acontecer, entгo ou vocк hospeda em uma que ataca, ou em uma que й atacada...
Mas caso tenha bastante dinheiro alugue um VPS ou dedicado de uma grande empresa estrangeira que й muito melhor.
Reply
#19

Nгo entendi, alguйm explica?

Galera, isso de "HOST ATACA HOST" sу existe para eupresas do nнvel pivetesgames, etc...

Empresas de maior porte como Volt Host, entre outras sгo bem mais sйrias, a briga й no preзo/qualidade
Reply
#20

olha gente tipo eu to querendo dizer o seguinte, e que antes de procura hospedar seu servidor em qualquer hospedagem procure saber si aquela tal empresa й honesto ou honesta com os outros, tanto concorrкnte como cliente deveriгo ser assim, por que eu ja vi muitas empresas fazendo ataque umas as outras e so pra tira a duvida mesmo, obrigado por esclarecer a duvida, mas quem quiser comentar ainda o topico estarб aberto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)