[Off] Alguem pode me dar informaзгo HOST
#1

Alguem pode me da informaзгo o que pode ser isso ?

Status:Running (pid 0) igual ta ai na imagem

Ele liga mais fica isso ai e pode ver os dados do lado .. nгo carrega nada
depois de alguns segundo desliga denovo ! ja tentei todos gm inclusive o proprio gm da carbon !

Mandei o tick falando o que tinha ocorrido olha o que ele mando

Por favor, atravйs do server_log.txt vocк serб capaz de ver TODOS os logs de seu servidor. Conforme descrito no contrato, nуs nгo somos responsбveis pelo gerenciamento dos seu serviзos, nгo й nossa obrigaзгo, e sim sua.

Agora me pergunto o que tem aver o server_log.txt com a host .. ? eu coloquei o proprio gm da host e nao pego eu vo fazer oquue entao esse cara parece que e maluco retardado

Todos que pensa em comprar essa HOST falo mesmo nao compre e uma porcaria

Reply
#2

Running = Correndo , ou seja, o servidor deve estar ligado, pode ser algum problema na Host ou no GM.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SpeakDS
Посмотреть сообщение
Running = Correndo , ou seja, o servidor deve estar ligado, pode ser algum problema na Host ou no GM.
No GM nгo deve ser porque eu mesmo coloquei o proprio gm da host e nгo pego !
Reply
#4

E agora eu tento fala com ele no suporte online ele desliga a chamada toda hora nгo quer responder !

Falo e Repito NOVAMENTE !!

NВO CONTRATE HOSPEDAGEM CARBONHOST SO VAI TER DOR DE CABEЗA
Reply
#5

cara vc estб fazendo tanta alarme por isso?

com o bбsico de conhecimento vocк saberia que pid й o ID do processo e running significa que estб funcionando.

vc nгo pode culpar a carbon pela sua falta de conhecimento e competкncia para usar o host. o papel da empresa й te alugar o espaзo (o host). a obrigaзгo com a empresa й fazer esse espaзo funcionar. agora configuraзхes extra ou qualquer outra coisa extra й sua responsabilidade. a empresa nao pode ser responsбvel por vc nao estб apto a gerenciar seu host.

a carbon hospeda os maiores brasileiros e dezenas de outro servers. o problema logicamente й seu total despreparo e tenta justificar isso colocando a culpa na empresa.
Reply
#6

Fale com a empresa sobre o que cada coisa no painel...
eu nгo entendi muito, esse pid 0 nгo tem haver com o problema, alнas nгo precisa falar sobre X empresa ou sobre X painel...
tem que saber o erro e 99% da chances de estar no server_log...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)