[Ajuda] Й melhor o Objeto direto no GM ou em um FS?
#1

Bom eu estou com um gamemode e estive pensando serб que se eu por os objetos em uma FilterScript ela irб demorar pra carregar? porque o meu plano й o seguinte por os objetos em uma filterscript e caso a GM caia em mгos erradas eles precisariam do pwn do FS para alteras os objetos entendem ? entгo fiquei pensando se eu por os objetos em uma FS irб funcionar corretamente os objetos irгo demorar para aparecer e etc poderiam resolver minha dъvida ?
Reply
#2

Nгo haveria problema nenhum quanto а demora para carregamento nos objetos.
Reply
#3

mais afetaria em algo poderia ocorrer alguma problema ? quais as vantagens e desvantagens ?
Reply
#4

Й absolutamente a mesma coisa.

Os ъnicos problemas que vocк poderб encontrar й quanto а objetos controlados por scripts.
Reply
#5

A unica vantagem que vejo, й diminuir a quantidade de linhas no gamemode. Objetos e carros acho melhor que seja adicionado no FS;

Kuddy seu filho ta querendo pensгo, o Pistolinha hue e.e
Reply
#6

Acredito que se colocar em FS daria Lag OBS : dependendo de quantas FS vocк coloca .

Alguns host avisa o ideal e pelo menos 3 FS
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
Посмотреть сообщение
Acredito que se colocar em FS daria Lag OBS : dependendo de quantas FS vocк coloca .

Alguns host avisa o ideal e pelo menos 3 FS
Pretendo usar apenas 1 FS com apenas os objetos.

obrigado a todos que comentaram
Reply
#8

@Edit net lenta fez eu postar 2 vezes mals
Reply
#9

Se nгo me engano o gm tem um limite de 10.000 objetos,aconselho usar um FS.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
Посмотреть сообщение
Acredito que se colocar em FS daria Lag OBS : dependendo de quantas FS vocк coloca .

Alguns host avisa o ideal e pelo menos 3 FS
Nгo da lag, й absolutamente a mesma coisa, ainda mais se estiver utilizando o Streamer Plugin. Ah, se usar alguns streamers em PAWN (tipo Fallout's Streamer) й bem provбvel que vб dar lag sim, pois estes sгo executados 1 vez por script, mбs se utilizar o streamer do Incognito (plugin) nгo vai dar lag.

O limite de FS й 16, usar mais ou menos nгo vai dar lag, sу se o FilterScript tiver alguma funзгo que exija muito processamento, como por exemplo um loop grande no OnPlayerUpdate. O exemplo anterior й exatamente o que os streamers em PAWN fazem, por isso o ideal й utilizar plugins para isso.

Quote:
Originally Posted by TioSlash
Посмотреть сообщение
Se nгo me engano o gm tem um limite de 10.000 objetos,aconselho usar um FS.
O SA-MP tem limite de 1000 objetos, dividi-los em FS nгo ajudarб em nada. Sempre que for utilizar uma quantia maior que 1000 objetos й necessбrio usar um streamer de objetos.

Quote:
Originally Posted by maquerx
Посмотреть сообщение
A unica vantagem que vejo, й diminuir a quantidade de linhas no gamemode. Objetos e carros acho melhor que seja adicionado no FS;
Concordo. Mбs para isso recomendo dividir o gamemode em includes.

Quote:
Originally Posted by maquerx
Посмотреть сообщение
Kuddy seu filho ta querendo pensгo, o Pistolinha hue e.e
Tu й o mano Crassi? HEUAHUEAHU'
Achei que tu tivesse parado com SA-MP ;p
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)