[Tutorial] [TUT] Criando mensagen randomicas
#1

Removido.
Reply
#2

Chama isso de tutorial?

Nem o cуdigo que esta na sua assinatura esta correto '-', falta ai algo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Chama isso de tutorial?

Nem o cуdigo que esta na sua assinatura esta correto '-', falta ai algo.
kkkkkkk , foda , deve ter copiado o codigo de um gamemode da net e falo que foi ele que fez , nгo li o topico mas so pelo codigo ja vi que e copia .
Reply
#4

O Tio tu ta encinando uma coisa que nem vocк mesmo sabe tu deve pego na net e coloco ai
ate o codigo na sua assinatura ta errado corrige vai passa mais vergonha


pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
Kick(playerid);
return 1;
}
Reply
#5

Vei que merda em, cуdigo pronto e sem explicar nada, sem contar que qualquer FS desse genero coloca a funзгo do mesmo nome, logo nгo precisa ser um gкnio pra saber que vc nгo fez isso.


@off Cara, deixo aqui meu desabafo.
Fico realmente triste com cada tutorial bosta que sai por ai, quem procura tutoriais sгo iniciantes, vocкs que ficam fazendo essas merdas de pegar um cуdigo pronto e falar aonde tem que colocar sу vai mal acostumar a porra do "programador em potencial", na minha opiniгo uma regra do forum deveria ser: "Nгo crie tutoriais sem pleno conhecimento do assunto", tem que apagar tуpicos lixos assim e da advertкncia pra quem faz pq sу fode com os iniciantes, entгo faзa um favor a vc mesmo, para de tentar provar pra alguйm que vc sabe programar, pois nгo sabe.
Reply
#6

Crйditos: Wiki SA-MP.


De qualquer maneira, pessoal, vamos parar de criar tutoriais com esse intuito de apenas postar alguns cуdigos pra ver se consegue fama de bom programador. Atualmente temos tutoriais de todos os tipos e assuntos aqui, nгo hб mais necessidade de tutoriais por aqui, sу nгo aprende quem nгo quer. Se querem realmente aprender e ajudar alguйm, o faзa em tуpicos de pedidos de ajuda que sejam dignos de resposta, pois posso garantir que a maioria por aqui aprendeu assim, e nгo tentando ensinar o que nгo sabe. Se vocк criou um pequeno cуdigo e deseja compartilha-lo, que seja no tуpico prуprio para isto:A comunidade agradece.

Espero que nгo se ofenda com minha postagem, abraзos.
Reply
#7

Isso jб foi feito .. Vocк sу trocou as palavras no tutorial '-'

--

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid);
MORRI!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)