[Ajuda] problema estranho no servidor
#1

Bom, й eu pedindo ajuda dessa vez :3

Entгo, eu tф com um problema no meu novo servido, que eu nгo sei, nгo faзo ideia do que й,

Por exemplo, tб jogando eu, o joгo, o marcos e o caio, ai eu apareзo 'Esc' para os 3, mas para mim, eles tгo se movendo normalmente, e o jogo para mim roda direitinho o servidor dб erro nenhum.
Sу que eu apareзo esc para eles de qualquer forma, mesmo se eu relogar continua assim..

Alguйm sabe o que pode ser? isso acontece com os outros players tambйm, eles ficam esc para todos do servidor, mas para eles o jogo tб rodando normalemtne..
E ambos relogando continua isso..

Atenciosamente,
Reply
#2

Isso й do ESC do SAMP do proprio samp que aparece aquele negocinho do lado do nick? Ou seu GM tem algum sistema de checar o ESC?
Reply
#3

Certifique-se que OnPlayerUpdate esteja retornando 1. Se for isso o caso
Reply
#4

Tipo alйm de aparecer a paradinha do SA:MP de mostrar que tб esc,
o cara para os outros fica paradгo mas ele mesmo se movimenta normalmente, e todas as funзхes, comandos, etc tudo funciona com ele normalmente, ele sу fica esc para o povo..

Vou olhar, mas nem mechi nela :/ mas vou ver o que pode ser, tenho beckup's acho que terei que ver por esses beckup's kkkk', й que eu fiz um sistema de assalto mas isso foi hoje entгo acho que nгo й, na verdade, eu nгo faзo ideia do que pode ser :/

Atenciosamente,
Reply
#5

Hm... os outros jogadores veem ele parado(congelado de esc) mas na tela dele tudo continua normal? Ou ele sу fica com aquele icone na cabeзa?
Reply
#6

Para os outros, ele fica congelado como se tivesse de esc, mas para ele fica tudo normal..
Isso acontece com qualquer um a todo momento...
Tirei um retorno a 0 que tava na OnPlayerUpdate, talvez й isso.. mas acho que nгo, vamos ver se vai dar..

Obrigado ai ^_^

Atenciosamente,
Reply
#7

Amigo seu client pode ter parado de enviar e receber dados do servidor, a mesma coisa acontece quando minha internet cai, mas logo sou desconectado do servidor, pode ser q haja algum bug ai no seu GM...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)