[Ajuda] Sistema de drogas
#1

Opa, blz?
Entгo, meu GM tem sistema de infoorg e talz...
Como vocкs sabem nos servers RPG's a droga enche o colete, entao quando um membro de gangue por exemplo equipa ele ganha algumas gramas para encher o colete...
No meu GM eu fiz diferente, para encher colete ao equipar precisa realmente ter COLETES no cofre da organizaзгo e nгo drogas! Coletes esse que ainda vou pensar a forma de adquirir, mas serб algo simples pois й RPG e nгo RP.

Mas ai eu me pergunto, para que vou utilizar as drogas no GM?? Estou pensando em retirar o sistema de coletes e deixar as drogas como colete, iguais nos servers atuais.
Reply
#2

Podia haver um sistema de "stress", por exemplo: depois de 30 minutos, seu stress aumenta 1%, e caso fique com mais de 50% de stress, sua tela fica vermelha, para ficar calmo pode-se comprar remйdios, que seriam um pouco "caros", vocк pode procurar a organizaзгo do SAMU ou dos Bombeiros, ou vocк pode usar as drogas(maconha por exemplo).
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Podia haver um sistema de "stress", por exemplo: depois de 30 minutos, seu stress aumenta 1%, e caso fique com mais de 50% de stress, sua tela fica vermelha, para ficar calmo pode-se comprar remйdios, que seriam um pouco "caros", vocк pode procurar a organizaзгo do SAMU ou dos Bombeiros, ou vocк pode usar as drogas(maconha por exemplo).
Jб coloquei algo parecido... depois de usar certa quantidade ele sempre vai querer mais ou perde life, mas depois de usar MUITO sua saude vai ser prejudicada e comeзar a descer ai vai ter que ir no medico se desintoxicar.
.
Estou fazendo meu GM realmente baseado nos GM's da atualidade, claro que com muitas novidades... mas tem coisas que jб sao "padrгo" para os players do RPG, uma delas sгo as drogas encher colete.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by UPsamp
Mas ai eu me pergunto, para que vou utilizar as drogas no GM?? Estou pensando em retirar o sistema de coletes e deixar as drogas como colete, iguais nos servers atuais.
Nгo entendi..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Nгo entendi..
kkk, tipo:
Nos RPG's de hoje, as drogas(maconha, cocaina, crack, etc) sгo usada para encher o COLETE. Mas no meu GM, ao invez disso eu criei o sistema de COLETE, COLETE MESMO DE VESTIR kk, mas agora tava olhando o InfoOrg e comecei a pensar: "Se tem os coletes, para que vou usar as drogas?"

Pois hoje й quase um padrгo as drogas encherem o colete... tendeu? Entгo caso nгo pense em algo bem ъtil para as drogas estou pensando em retirar o sistema de COLETES. Deixar igual nos servers RPG atuais, onde para encher o colete tem que usar droga.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)