[Ajuda] SetSpawnInfo
#1

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetSpawnInfo( playerid, 0, 0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0 );
   SetPlayerSkin(playerid,skin salva?? '-');
    return 1;
}
Esse exemplo que dei acima e o seguinte... quando vocк se registra nasce com a skin do CJ atй ai tudo bem.. depois pega outra skin e desloga, entra novamente e vocк continua com a skin do CJ '-', mas deveria nascer com a skin de qnd vc deslogou pois o sistema de login estб salvando tudo normal, entгo eu fiquei achando que o problema seja aqui: SetSpawnInfo pois tem o id da skin do CJ.. mas como resolver isso? Colocar o SetPlayerSkin apуs o SetSpawnInfo mas como vai obter a skin salva o que preciso colocar?

Agradeзo a quem me ajudar!
Reply
#2

Vocк precisa salvar a skin como parte da conta do jogador pra depois carregar ela novamente. Eu digo assim, Skin deve ser uma caracterнstica vinculada а conta e й carregada junto ao arquivo de caracterнsticas do usuбrio.
Reply
#3

Sim cara, mas jб esta salvando na pasta conta lб consta o ID da skin porйm n carrega ela, ele fica com a do CJ.. o sistema salva tudo normalmente vida, dinheiro etc.. mas a skin nгo o sistema funciona perfeitamente contнnuo achando que o problema seja no SetSpawnInfo, o terceiro zero e o ID da skin do CJ serб que estб dando conflito slб..
Reply
#4

Nгo, amigo, a skin deve ser setada toda vez que o jogador loga. Isso significa que junto a vida, dinheiro, tudo que й salvo, deve existir tambйm um campo chamado Skin. Algo do tipo:
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pSkin] = dini_Int(file, "Skin");
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
Consegue entender?
Reply
#5

Sim, agora entendi e.e'

Amanhг irei ver isso, depois respondo aqui..

Mas tem certeza absoluta de que o SetSpawnInfo nгo interfere em nada?
Reply
#6

Influencia, mas й uma sequкncia de cуdigos, ele vai spawnar com uma skin e logo apуs outra serб designada a ele.
Reply
#7

Lуgico que influкncia. Parвmetros da funзгo SetSpawnInfo: (playerid, team, skin, Float, Float:y, Float:z, Float:Angle, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo)

Desnecessбrio o uso do SetPlayerSkin, vocк pode fazer isso:
pawn Код:
SetSpawnInfo(playerid, 0, SKIN SALVA, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0 );
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)