[Ajuda] Streamer Duvida
#1

Gente bom dia antes que me xinguem eu pesquisei no Search e no ****** e nгo achei nada sobre a minha duvida.

O que acontece e que eu botei a streamer em meu GM atй ai blz ela foi de boa sem da error sу que se eu coloco mapas perto do outro eles ficam sumindo utilizando o sistema de carregamento da streamer gostaria de saber como resolver isso porque esta ficando ruim para utilizar desta forma.

a streamer esta aqui : streamer-plugin-2.7.2
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Incognito
The maximum amount of visible objects may be increased to 999 as of SA-MP 0.3d, though it is not recommended for all of these objects to be in one area due to game engine limits. By default, the number of visible objects is set to 500 to avoid conflicts.
Quantos objetos vocк estб tentando colocar? Existe um limite de objetos visнveis prуximos.
Reply
#3

i rapaz sabia que existia este limite nгo mais pow mesmo sendo streamer nгo teria como aumentar este limite ?

mais se nгo tiver ok agora entendi o pq disso vou me reorganizar com objetos que estou a colocar no gm obrigado.
Reply
#4

A 'engine' do jogo em si possui limites, vocк tem que limitar o que й visнvel pra pessoa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)