[Projeto] Sistema de Bandas
#1

[PROJETO] Sistema de Bandas

o Nome do projeto й BandSystem_


Eae pessoal tranquilo? eu e o [ADR]TioSlash estamos desenvolvendo um sistema de bandas que lhe permite escutar uma musica de uma banda com um comando em que vocк escolhe a banda e a mъsica que vocк quer ouvir por dialog.
[COMO ESTБ FICANDO]:

[DESENVOLVIMENTO]:
-Cada banda tem 3 Mъsicas.
-Estarei sempre verificando os Links.
-Links via Dropbox.


*se vocкs tiverem alguma idйia sу me add no skype. (OBS: estб na minha signature)

Em Breve postarei aqui...
Reply
#2

Isso й um projeto? 1 hora programando e vocк faz um sisteminha desses... Que afinal, nem um projeto й, ta mais para filterscript.
Reply
#3

Maneiro, vai ficar show de bola.
Reply
#4

Cara se for como eu to imaginando que й um sistema com UCP cara vai ficar show!
Boa Sorte!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AdrianoStk
Посмотреть сообщение
Cara se for como eu to imaginando que й um sistema com UCP cara vai ficar show!
Boa Sorte!
Como assim por UCP? O sistrma serб em dialogs pelo q ele disse... Isso й um projeto ou filterscript? De qualquer forma boa sorte, e ve se adciona Arctic Monkeys ai hein! Dб pra personalizar tbm, colocar o player segurando uma guitarra enquanto a musica toca e aplicando alguma animaзгo ficaria bem legal...
Reply
#6

Valeu a todos pela forзa... e n0minal valeu pela idйia.,
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Isso й um projeto? 1 hora programando e vocк faz um sisteminha desses... Que afinal, nem um projeto й, ta mais para filterscript.
Sisteminha? vocк sabe quanto trabalho da ficar pegando as musicas na net? ainda mais minha net que й um lixo.
Reply
#8

Parece ser bom, Boa Sorte !!!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Isso й um projeto? 1 hora programando e vocк faz um sisteminha desses... Que afinal, nem um projeto й, ta mais para filterscript.
Nгo й questгo de ser um projeto "simples" como vocк estб descrevendo, o que deveria fazer, era incentivar o usuбrio para que o mesmo venha a fazer mais e mais trabalhos e com isso, aperfeiзoando-os. Criticar o sistema de amigo nгo й uma soluзгo para seus trabalhos em si, reflita.

@Sistema
Estб ficando bem legal, se for como eu estou pensando (tem o nome da mъsica, ao clicar abrirб algumas mъsicas da banda) irб ficar bem bacana mesmo, boa sorte com a continuidade do projeto
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DogeMan
Посмотреть сообщение
Isso й um projeto? 1 hora programando e vocк faz um sisteminha desses... Que afinal, nem um projeto й, ta mais para filterscript.
І

OBS: Poderia fazer em textdraw clicбvel, com certeza daria mais valor, mesmo assim boa sorte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)