[Ajuda] Bug do MTA Map Editor
#1

fala galera blz ?, й o seguinte atй ontem eu tava conseguindo ir pra frente no mta map editor usando a tecla "W" , porem hj qnd fui abrir ele num vai pra frente mais, sу vai pros lados e para tras usando as setas "A"S"D", sу o "W" num funfa , e qnd eu logo aparece uma mensagem amarela olhem !!


pf galera me ajude. ja mechi em tudo no mta e nada resolve :c
Reply
#2

Jб tentou salvar o projeto e reinstalar mta?
Reply
#3

ja e n deu :c
Reply
#4

A mensagem amarela й normal, ela diz que o backup do ultimo mapa feito foi carregado.

Se vocк pelo menos tivesse o mнnimo de esforзo para traduzir, nгo teria feito essa pergunta.

Cheque as Configuraзхes quanto ao problema de nгo mover com o W.
Reply
#5

sim eu sei o q dizia a mensagem amarela.. eu traduzi dps q eu tinha postado akie kkk. mas as configuraзгo esta normal !. e tipo de vez em quando ele funciona o W .. mas й bem rara as vezes.
Reply
#6

.-. A Mensagem amarela significa que seu ultimo mapa foi salvo,
Vк nas configuraзхes do Grand Theft Auto ou do MTA,
Reply
#7

psй ja fiz de tudo , ja redefini os controles tudo, e continua msm coisa !, to morrendo d raiva akie -.-'
Reply
#8

zoro quando vc reinstalou , antes vc deletou a pasta MTA q fica no disco C? quando reinstalar experimente tbm direcionar a instalaзгo p outro local. obs. mais antes copie o bloco de notas com seu projeto.
Reply
#9

sim ja fiz isso !, tipo de vez em quando ele vai pra frente sem eu mecher em nada '-', dai tem vez q ele num vaii !!
Reply
#10

Va no forum do MTA aqui e forum de SA-MP.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)