[Ajuda] Detectar s-o-b-e-i-t
#1

Vi um post aqui no fуrum, esse:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=451691

Pois hoje fui jogar com meu amigo num servidor gringo (nгo vou citar, se terem interesse eu falo) e ele foi banido por s-o-b-e-i-t. Mas segundo ele, ele nгo tinha nem dado spawn ainda e estava com o cheat desativado (deve ser o F12 atй hoje, eu sу usei no 0.1b).

Quero saber como eles detectaram tгo eficientemente isso... porйm ao msm tempo nгo й bom divulgar senгo esses putos alteram pra nгo identificar mais.
Reply
#2

Primeiro,Pra que s.o.b.e.i.t cara?
Segundo,Se ta com s.o.b.e.i.t й pra ser kickado mesmo.
;-;,
Reply
#3

Nгo estou reclamando por ele ter sido kickado e sim quero a receita pra pegar. Estou fazendo meu gamemode e quero pegar quem usa tambйm.

Eu disse "Quero saber como eles detectaram tгo eficientemente isso" nгo falei que estou querendo usar ou que defendo quem usa.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SuperChock
Посмотреть сообщение
Nгo estou reclamando por ele ter sido kickado e sim quero a receita pra pegar. Estou fazendo meu gamemode e quero pegar quem usa tambйm.

Eu disse "Quero saber como eles detectaram tгo eficientemente isso" nгo falei que estou querendo usar ou que defendo quem usa.
Bom se for assim tudo bem. baixa um Anti S.o.b.ei.t ae
Reply
#5

edit
Reply
#6

E onde eu o encontro? procurei por vбrios no ****** e no fуrum e nгo achei nenhum que aparenta ser eficiente.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SuperChock
Посмотреть сообщение
E onde eu o encontro? procurei por vбrios no ****** e no fуrum e nгo achei nenhum que aparenta ser eficiente.
eu tinha um bom,mais num acho mais o link =(,
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by CloneZPlays
Посмотреть сообщение
Bom se for assim tudo bem. baixa um Anti S.o.b.ei.t ae
Acho que tu nгo entendeu a proposta dele acima. Ele nгo estб a procura de um anti S.o.b.ei.t que detecte vida tal tal...ele ta a procura de resposta de como esse servidor gringo fez para detectar o S.o.b.ei.t sem mesmo ter iniciado, sendo que quando inicia o samp com S.o.b.ei.t, jб vem ligado, nгo precisa teclar F12, entгo nгo teria como ele ter detectado o pressionamento do botгo, e atй porque nгo existe funзгo para detectar F12...
Reply
#9

Exatamente Bruno...
Reply
#10

Se nгo me engano existia um plugin que verificava o diretуrio raiz do GTA San Andreas , mais tinha
algumas limitaзхes , nгo lembro qual era =X


Sу acho que o Kalcor deveria fazer algo , liberar realmente um cуdigo para podermos ter controle total dos arquivos dos clientes !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)