[Ajuda] Host ou vps?
#1

Qual seria melhor para hospedar um servidor, Host ou VPS?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by neymar1477
Посмотреть сообщение
Qual seria melhor para hospedar um servidor, Host ou VPS?
Host й mais barato, mas o host , vocк apenas poderб mexer no servidor do samp.Com o vps, vocк poderб mexer no servidor, que й bem melhor .Alйm disso, vocк poderб fazer outros projetos usando o vps .
Reply
#3

Na minha opiniгo VPS,porque tem uma certa liberdade maior do que aqueles painel para hospedar seu server.
Reply
#4

Com certeza VPS й muito melhor, porem , o custo й maior, mais o desempenho tambйm й maior, alem de vocк poderб fazer projetos e atй mesmo outro/s jogos caso nгo queria mais SA-MP. Mais tambйm terб que colocar anti hackers por conta, como anti-ddos. Mais sem dъvidas profiro VPS do que Host.
Reply
#5

VPS claro, poderб hospedar servidor, site/fуrum, deixar um ip personalizado com no-ip... mas tambйm terб que colocar suas proteзхes por conta prуpria.
Reply
#6

Olha as promoзхes dessa host em minha assinatura, tem proteзгo e й barata.
Reply
#7

Com certeza й VPS, pois vocк pode configurar o teu servidor, pode ligar mais de um servidor, mas em compensaзгo tem que ser uma VPS boa mas porйm й cara.
Reply
#8

VPS meu amg mas nao pense em pegar qualquer uma tem varias empresas pega uma maquina com anti-ddos para evitar dor de cabeзa ........................
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)