[Ajuda] Colocar Timer para ocmando de morrer.
#1

Olб , tenho um sistema de vip e nele adicionei o comando /morrer aos vips, sу que eu nгo sei criar um Timer para poder usar comando, entгo venho aqui pedir a ajuda de vocкs, como poderia fazer um timer ? o meu sistema й esse \/ , Agradeзo a quem ajudar

CMD:morrer(playerid, params[])
{
new health;
if(!IsPlayerVIP(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й um jogador VIP");
SetPlayerHealth(playerid, -100); return SendClientMessage(playerid, Azul, "Vocк se Suicidou!");
return 1;
}
Reply
#2

Como um timer? Vocк quer que o comando possa ser usado como... cada 30 segundos?

PHP код:
new morte[MAX_PLAYERS]; //No topo ou antes do comando.
CMD:morrer(playeridparams[])
{
if(
gettime() < morte[playerid]) return SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO AQUI");
if(!
IsPlayerVIP(playerid)) return SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo й um jogador VIP");
SetPlayerHealth(playerid, -100); 
SendClientMessage(playeridAzul"Vocк se Suicidou!");
morte[playerid] = gettime+30;
return 
1;

Reply
#3

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=305006

foi com esse tutorial que aprendi a fazer Timers em mensagens e comandos й o mesmo esquema.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=305006

foi com esse tutorial que aprendi a fazer Timers em mensagens e comandos й o mesmo esquema.
Hб uma maneira melhor do que usar um timer sу para isso.. gettime();
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Hб uma maneira melhor do que usar um timer sу para isso.. gettime();
Sim eu sei mais para ele que n sabe й melhor ele ver o settimer que й mais facil na minha opiniгo й mais facil.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Como um timer? Vocк quer que o comando possa ser usado como... cada 30 segundos?

PHP код:
new morte[MAX_PLAYERS]; //No topo ou antes do comando.
CMD:morrer(playeridparams[])
{
if(
gettime() < morte[playerid]) return SendClientMessage(playerid,-1,"ERRO AQUI");
if(!
IsPlayerVIP(playerid)) return SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo й um jogador VIP");
SetPlayerHealth(playerid, -100); return SendClientMessage(playeridAzul"Vocк se Suicidou!");
morte[playerid] = gettime+30;
return 
1;

(507) : error 001: expected token: ")", but found "return"
(510) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ThiagoGamemodes
Посмотреть сообщение
(507) : error 001: expected token: ")", but found "return"
(510) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
Recomendo aprender Do zero igual eu to fazendo do que ficar pedindo tudo na mгo se n tu vai criar uma gm e n vai entender nada... eu sei que й difнcil achar tutoriais no fуrum Principalmente tutus que funcionem mais se esforзa mano .
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ThiagoGamemodes
Посмотреть сообщение
(507) : error 001: expected token: ")", but found "return"
(510) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
Re-veja o codigo que postei.

Quote:

Acho que vc n sabe ler nй eu disse NA MINHA OPINIГO cada um tem a sua ;-;

Se nгo tem certeza nгo tente ajudar, й sempre bom que os novatos tenham algo de qualidade para usar como base. Sei que й sua opiniгo, mas nem tudo que acha estб certo, nгo leia apenas o tнtulo "Colocar Timer para ocmando de morrer.'' e lance um tutorial para timers, tem gente que quer aprender, e da maneira correta.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
Re-veja o codigo que postei.


Se nгo tem certeza nгo tente ajudar, й sempre bom que os novatos tenham algo de qualidade para usar como base.
mds eu disse que acho um tutorial bom e facil se n gostou da minha opiniгo da CONTROL W tem sim varias maneiras mais eu disse uma maneira que eu acho facil e qeu se ele ler vai achar tbm mds entenda leia PRIMEIRO antes
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
mds eu disse que acho um tutorial bom e facil se n gostou da minha opiniгo da CONTROL W tem sim varias maneiras mais eu disse uma maneira que eu acho facil e qeu se ele ler vai achar tbm mds entenda leia PRIMEIRO antes
Editei minha resposta, mas isso estб saindo do assunto do tуpico, se quiser continuar me mande um PM.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)