[Off] Procuro programador
#1

Galera e ai tudo bem? Venho aqui des de jб a procura de um programador, pois estou pensando seriamente em criar um servidor de primeira classe....(Jб fui dono de uns dos melhores servidor brasileiros de sa:mp antigamente), estou voltando a ativa com desejo muito grande de refazer um grande modo de jogo para a galera. Deixe o contato em baixo quem tiver o interesse em trabalhar cmg!
Agradeзo.
Reply
#2

Vejo que este forum comeзou a virar um mercado ueheueh, cara, procura no ****** empresas que fazem isso . Ou mande MP para o pessoal perguntando, nao precisa criar um tуpico '-'
Reply
#3

Se quiser, estamos aн
Reply
#4

Se for pagar bem, podemos discutir um servidor bem bacana.
Reply
#5

Cara, nгo й pagar bem, й obvio se o servidor der lucros, vai ter metade pra cada, obvio... quero й ajuda, mecher eu sei, mais uma ajuda й sempre bom.
Reply
#6

diz entгo, qual o servidor vocк foi dono por que de 3 servidores do sa-mp BR um fechou continuo apenas 2 que foi o BPG e BPF.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
diz entгo, qual o servidor vocк foi dono por que de 3 servidores do sa-mp BR um fechou continuo apenas 2 que foi o BPG e BPF.
Complicou a vida do coitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply
#8

Cara, nгo й da sua йpoca, era da йpoca de Click21 e talz... nome dele era Brasil Server BS. Na ЙPOCA, atingiu total players 200/200, com host BR.
Reply
#9

Na йpoca nem era host internacional... mais sim BRASILEIRO, mais caro, porйm jogabilidade melhor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by erusgodin
Посмотреть сообщение
Cara, nгo й da sua йpoca, era da йpoca de Click21 e talz... nome dele era Brasil Server BS. Na ЙPOCA, atingiu total players 200/200, com host BR.
da elite games que o vinicius e o ferri criou?, me diz ai qual era seu nick.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)