[Ajuda] Tempo vip
#1

Bom eu dou vip e tals ai tipo eu dou 31 dias ... ai seta pra 16266 dias ai tipo eu nгo sei se o convert ta errado e etc

e po ta demorando muita a acabar ...

ai tipo todo mundo seta esse tempo nгo sei pq aqui eu converti

pawn Код:
if(Player[playerid][pDonateRank] == 1)
            {
            format(string, sizeof(string), "{FF0000}[BLH] {FFFFFF}Tempo restante do seu {D78400}[Vip Bronze]: {00FF00}%s ",Convert(Player[playerid][pVIPTime]));
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,string);
            AdminDuty[playerid] = 0;
            }
pawn Код:
dcmd_darvip(playerid, params[])
    {
        if(Player[playerid][pAdmin] < 7 && !IsPlayerAdmin(playerid))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");

        new tmp[24], idx; tmp = strtok(params, idx);
        if(!strlen(tmp))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "|USE|: /darvip |ID/Nick| |Level(1-3)| |Tempo(Dias)|");

        new giveid = ReturnUser(tmp);
        tmp = strtok(params, idx);
        new vip = strval(tmp);
        tmp = strtok(params, idx);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "|USE|: /darvip |ID/Nick| |Level(1-3)| |Tempo(Dias)|");
        new Dias = strval(tmp);
        if(IsPlayerConnected(giveid))
        {
            if(giveid != INVALID_PLAYER_ID)
            {
                Player[giveid][pVIPTime] = gettime() + (Dias *24*60*60);
                Player[giveid][pDonateRank] = vip;
                format(thestring, sizeof(thestring), "Vocк setou o VIP de %s para nнvel %d Dias %d ",Player[giveid][pName], vip, Dias);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, thestring);
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

Alguem pode me ajudar ?
Reply
#3

Sem querer ser chato, mais sua GM toda tu ta fazendo com a ajuda do pessoal . Se fosse de vez em quando, mais tipo, quase todo dia tu cria um tуpico sim, com assuntos diferentes, isso prova que tu ta fazendo sua GM toda por aqui e sem fazer um minimo esforзo, olha faзa que nem eu, pega e procure no ****** coisas do tipo :
"Como fazer comandos de vip"
"Tutorial pawn para iniciantes"
Olha te garanto !! Com toda certeza, isso diminuirб muito suas duvidas, caso nгo resolva mesmo tu vem aqui pedir uma ajudinha garanto que todos te ajudaram com o maior prazer, pois saberгo que vocк procurou e nгo achou uma soluзгo
@Edit
Olha atualmente estou usando esse tуpico para achar e solucionar meus problemas
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
Sem querer ser chato, mais sua GM toda tu ta fazendo com a ajuda do pessoal . Se fosse de vez em quando, mais tipo, quase todo dia tu cria um tуpico sim, com assuntos diferentes, isso prova que tu ta fazendo sua GM toda por aqui e sem fazer um minimo esforзo, olha faзa que nem eu, pega e procure no ****** coisas do tipo :
"Como fazer comandos de vip"
"Tutorial pawn para iniciantes"
Olha te garanto !! Com toda certeza, isso diminuirб muito suas duvidas, caso nгo resolva mesmo tu vem aqui pedir uma ajudinha garanto que todos te ajudaram com o maior prazer, pois saberгo que vocк procurou e nгo achou uma soluзгo
Po man vou ser bem Educado ,Po pra que vc vem falar isso no topico se nгo quer ajudar cara simplesmente mude de topico ,Poxaa eu procurei mas fiquei com dъvidas nгo sei oque aconteceu ,Gosto do pessoal daqui pois eles me dгo ajuda com maior prazer e sempre quando eu posso eu ajudo as pessoas aqui ...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BigRet
Посмотреть сообщение
Po man vou ser bem Educado ,Po pra que vc vem falar isso no topico se nгo quer ajudar cara simplesmente mude de topico ,Poxaa eu procurei mas fiquei com dъvidas nгo sei oque aconteceu ,Gosto do pessoal daqui pois eles me dгo ajuda com maior prazer e sempre quando eu posso eu ajudo as pessoas aqui ...
Vou tentar te ajudar, nгo te dando o cуdigo pronto, mais te ajudando pra vocк pegar experiкncia . Olha esse tуpico
AQUI, Ele contem diversas coisas que poderб te ajudar em diversos momentos e duvidas .
Reply
#6

Cara eu nunca trabalhei com um sistema vip por dias que vence sozinho,
porem vendo este cуdigo, essa linha que vocк postou й muito estranha:

Quote:

Player[giveid][pVIPTime] = gettime() + (Dias *24*60*60);

ele multiplica os dias por 24 depois 60 e depois mais 60 ?

deve ser este o seu problema, altere essa linha para outro valor e tente fazer o teste de novo...
Reply
#7

Poo ainda nгo consiguiii alguem me ajude ??
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)