[Ajuda] 3 duvidas me ajudem
#1

Bom eu estou criando um server de stunts e dm, e como vocкs sabem tem que ter comandos de menu de veнculos e etc.. o server estб quase pronto (sqn, ainda fala colocar informaзхes na tela e etc...)

1є duvida quero saber como se faz para spwanar um veiculo que eu escolher (sу quero a palavra, como "SendClientMessage" e "ShowPlayerDialog".

2є duvida: Sobre o sistema de matar um player e o player que matou ele ganhar uma certa quantia em dinheiro(nгo precisa de multi-kill que quando vocк mata muitos players seguidos ganha mais dinheiro).

3є: Colocar um textdraw falando "SEM DB OU SERA BANIDO", na parte de baixo da tela
Reply
#2

1є usa o CreateVehicle

2є nгo entendi a duvida.

3є o wiki tem uma pбgina que ensina exatamente isso.

abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
1є usa o CreateVehicle

2є nгo entendi a duvida.

3є o wiki tem uma pбgina que ensina exatamente isso.

abraзos.
ex:
1є: O createVehicle й pro mapa eu preciso do que jб spwana dentro do carro por exemplo: eu dou /carro e spwana o veiculo jб com mim
2є ex: eu matai outro ai eu ganha uma quantia de dinheiro
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by defaubr
Посмотреть сообщение
ex:
1є: O createVehicle й pro mapa eu preciso do que jб spwana dentro do carro por exemplo: eu dou /carro e spwana o veiculo jб com mim
2є ex: eu matai outro ai eu ganha uma quantia de dinheiro
1є Nгo existe essa funзгo, й uma mistura de cуdigos que tu tem que usar para chegar nesse resultado, comece a estudar as funзхes da wiki que relacionam posiзгo de jogador, inserзгo de jogador em um veнculo, e a criaзгo de um veнculo.

2є Continuo sem entender, tu falou que era uma duvida, mas tб parecendo que tu quer que eu faзa o sistema pra ti...

Essa й a minha ultima postagem nesse tуpico, espero ter ajudado.

Boa noite...
Reply
#5

1-Nгo entendi direito.
2- Use a funзгo GivePlayerMoney(killerid, valor) em OnPlayerDeath
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)