[Duvida] CheckPoints
#1

Olб pessoal estou aqui pois quero retirar uma duvida com vocкs ok ? Olha. meus checkpoints estгo dando conflito, EX:
Checkpoint 1 ( Й um Dialog para comprar sorvete )
CheckPoint 2 ( Й um Dialog para comprar veiculos )
O que acontece й o seguinte, quando eu subo no Checkpoint 1, aparece o Dialog do Check 2, deu pra entender +/- ? Rsrs. Agora vai complicar um pouquinho
Inverti, mudei do CheckPoint 2 para o 1, e o 1 para o 2, E Agora o que era o CheckPoint 2 ta aparecendo no que era o Checkpoint 1, WHAT ?? Doidera nгo ?, olha fiz diversas coisas, atй tentei retirar o checkpoint e criar um pickup para vк no que dava, mais acredita que a praga nгo saiu ? Rsrs.. bom, a duvida que tenho й saber se teria como eu retirar o Checkpoint do topo do FS, e junta-lo junto com o cуdigo que abre o dialog, isso seria possнvel?
Reply
#2

Qual nome da variбvel? exemplo:
pawn Код:
topo new checksorvete;  
init
checksorvete = CPS_AddCheckpoint(coordenadas x y z etc);
 
e em OnPlayerEnterCheckpoint

if(checknome == checksorvete){
SendClientMessage(playerid, Verde, "•~••~••~••~••~••~••~• Srveteria •~••~••~••~••~••~••~•");
SendClientMessage(playerid, Branco, "");
SendClientMessage(playerid, Branco, "");
SendClientMessage(playerid, Verde, "•~••~••~••~••~••~••~• Sorveteria •~••~••~••~••~••~••~•");
return 1;
}
Reply
#3

pawn Код:
#define         HOTEL           2

 new CHECKTO;


        CHECKTO = CPS_AddCheckpoint(2217.3391, -1146.4551, 1025.7969, 2.0, 15);


    if(CHECKTO)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, HOTEL ,DIALOG_STYLE_LIST,"Hotel Rooms","Quarto 1\nQuarto 2\nQuarto 3\nQuarto 4\nQuarto 5\nQuarto 6\nQuarto 7\nQuarto 8\n\n","Alugar","");
        return 1;
    }


    if(dialogid == HOTEL)
    {
        if(!response) { return 1; }
        switch(listitem)
        { // E em baixo vai os cases para teleportaзгo para um quarto
@Edit
vale lembrar que cada variavel tem um nome diferente .
Reply
#4

silenthill pode terminar de me ajudar? '-'
Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    new nomecheck = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
    if(nomecheck == CHECKTO)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, HOTEL ,DIALOG_STYLE_LIST,"Hotel Rooms","Quarto 1\nQuarto 2\nQuarto 3\nQuarto 4\nQuarto 5\nQuarto 6\nQuarto 7\nQuarto 8\n\n","Alugar","");
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)