[Ajuda] Ligar Server
#1

Ola, eu gostaria de ligar meu sv com meu IP, mas eu nao estou conseguindo... Eu so consigo ligar ele se eu ligar o LanMode e inves de colocar meu IP e o :7777 eu coloco localhost ... Mas assim nao da pra eu testar o sv com ninguem la, alguem pode me ajudar ai ?
Reply
#2

Desativa o Firewall .
Reply
#3

Ja desativado ! Mas nao adiantou
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PaladinoS
Посмотреть сообщение
Ja desativado ! Mas nao adiantou
Abra o cmd digita ipconfig, pegue seu ipv4 local digite no seu navegador padrгo, irб pedir um usuбrio e uma senha, normalmente o usuбrio padrгo й admin e a senha admin tambйm, mas isso varia conforme sua operadora e suas configuraзхes, no meu caso o login й admin e a senha eu configurei separadamente ao instalar o modem, depois de logado devidamente em seu modem, Vб na aba Advanced Setup, logo apуs vб em NAT, Logo apуs em Virtual Servers e libere a porta 7777 colocando seu ipv4 que vocк pegou no CMD, logo apуs liberada a porta em virtual servers vб em Port Triggering e faзa o mesmo procedimento de liberaзгo, feito este processo, desative o firewall e reinicie seu modem, pronto seu servidor estarб visнvel para vocк e o restante do mundo.
Reply
#5

Cara ja esta tudo configurado, portas abertas... Antes funcionava normalmente, mas derrepente parou !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PaladinoS
Посмотреть сообщение
Cara ja esta tudo configurado, portas abertas... Antes funcionava normalmente, mas derrepente parou !
Verifique se no announce do seu server estб 1 se nгo estiver coloque 1
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)