[Off] Um sonho sobre mim
#1

Olб boa noite eu weslley oliveira estarei fazendo meu terceiro livro o nome deste livro serб um ‘’um sonho sobre mim’’
Espero que goste
Apartir do 1° dia do ano de 2014 o senhor weslley acorda para ir ao seu primeiro dia de aula.
Weslley diz: olб mгe bom dia.
Dona margarida (mгe de weslley) diz: bom dia meu filho, esfrie o corpo e vб logo toma banho, estou saindo para ir trabalhar.
Weslley diz: ta bem mгe, tome cuidado.
Entгo dona margarida saiu para ir trabalhar ela trabalhava de chefe do nъcleo de uma instituiзгo enquanto o seu filho weslley ia para escola todos os dias, exceto sбbado & domingo.
Weslley estava bem ensima da hora para seu primeiro dia de aula do segundo ano no ensino mйdio entгo estava bastante apressado enquanto sua irmг mais velha preparava a sua muchila.
Patricia (irmг mais velha de weslley) diz: weslley venha logo vocк jб estб ensima da hora.
Weslley diz: ta patricia to indo!
E entгo saiu pela escada rapidamente pegou as coisas e foi embora, ele ia a pй andava 4 quarterхes da casa dele atй a escola no caminho encontrou alguns amigos, eles se chamavгo Henrique,katy,allan,sayonnara, jhonata.
Weslley diz: olб pessoal bom dia, como foi o final de semana de vocкs?
Todos disseram: fomos bem e o seu weslley?
Weslley diz: foi bem tambйm
Weslley meio evergolhado e jб havia tocado vendo o pessoal entrano ele tambйm foi junto, a primeira aula era de fнsica entгo ele foi com os amigos para sala logo se passou rapidamente as aulas deu o toque para saнda e entгo foi se encontra com os membros do conselho escola jб que ele tinha sido chamado.
Weslley diz: bom dia pessoal.
Os conselhos disseram: bom dia.
Os membros do conselho eram: daniella(professora de sociologia),diretora auxiliadora, vice diretor nйriz, e alguns pais que estavгo presente na reuniгo o primeiro assunto era sobre o andamento escolar como estava indo as coisas com as turmas, 4 horas depois a reuniгo se encerrou e entгo weslley e os professores se retirarгo e entгo weslley jб estava indo a caminho de casa no caminho encontrou 2 colegas da antiga escola.
Weslley diz: olб bruna & juliana jб estгo indo para o augusto?
Bruna diz: sim weslley, e vocк como vai ?
Weslley diz: eu to bem, bom tome cuidado tб?
Bruna diz: tб, atй mais.
Weslley diz: tй
E entгo weslley foi indo para casa depois de 35 minutos chegou em casa.
Weslley diz: alguйm em casa?
Weslley viu que ninguйm estava em casa entгo pegou sua chave dentro da muchila e abriu o portгo e apуs entrou.
Weslley falando no pensamento: bem jб que nгo tem ninguйm vou toma banho e depois ir para o computador, apуs o banho, ele foi toma cafй e logo em seguida subiu as escadas para ir para o seu quarto convesar com seus amigos pela internet, enquanto isso no trabalho da sua irmг.
Ela trabalhava em um posto de gasolina entгo a ъnica coisa que fazia era abastecer os veнculos dos clientes.
Patricia diz: olб, o senhor ira querer diesel ou gasolina no seu carro e tambйm quantos litros?
Cliente diz: vou querer diesel e 4 litros e quanto aqui neste posto?
Patricia diz: 10 reais o litro senhor.
Cliente diz: entгo coloque meio litro por favor.
Patricia diz: certo.
Entгo patrнcia comeзou o abastecimento do veiculo durante 10 minutos.
Patrнcia diz: pronto senhor.
Cliente diz: aqui estб o seu pagamento, mais a gojeta.
Patrнcia agradeceu o cliente e logo em seguida mais e mais clientes porйm sу tinha ela no posto entгo ela ligou pro chefe e pediu para contratar mais alguйm para ajuda-la no posto.
Patrнcia diz: senhor chefe tem como o senhor contrata alguйm para vim me ajuda e que tipo estou ficando atolada aqui de tanto cliente.
Pelo que o chefe ficou impressionado pelo desenvolvimento da sua funcionaria ele a promoveu e ainda enviou mais um funcionбrio para ajuda-la no posto
Rafael diz: olб aqui e o posto de natal?
Patrнcia diz: sim pois nгo?
Rafael diz: me mandarгo aqui para ser funcionбrio daqui
Patrнcia ficou aliviada por ter alguйm para lhe ajuda agora.
Patrнcia diz: senhor Rafael poderia vim atй aqui assina alguns documentos?
Rafael diz: claro por favor.
Entгo eles foram na sala de patrнcia e assinarгo a contrataзгo de Rafael para o posto de natal, logo apуs comeзarгo a trabalhar.
Enquanto isso na casa de weslley, ele estava convesando com alguns amigos da escola no ******** um deles era Henrique, outro bruna e alguns hб mais, logo o tempo se passou й jб era 22:00 entгo ele acabou as luzes e foi dormi que iria logo cedo para a escola novamente, e entгo patrнcia chegou mas nгo fez barulho para nгo acorda seu irmгo mais novo.
No dia seguinte o weslley acordou feliz do jeito que o dia tavб reluzente e ele jб foi indo toma banho em seguida o cafй que sua irmг tinha preparado antes de sair, logo apуs se encontrou com uma das melhores amigas dele lenуra faridy
Weslley diz: bom dia irmгzinha
Lenуra diz: bom dia grandгo.
Lenуra falou assim por que o weslley tinha 1m e 92cm de altura.
Lenуra diz: weslley jб vai indo para o colйgio ?
Weslley diz: sim sim si quiser lhe acompanho.
Lenуra diz: tб,
Weslley diz: bom dia marcos
Marcos diz: bom dia weslley eai como vai cara?
Weslley diz: to indo bem.
Marcos era o namorado de lenуra jб a 9 meses entгo o weslley podia confia bem nele jб que marcos hб amava muito,logo depois weslley se despediu foi pro anisio se encontra com seus colegas de sempre.
Henrique: eai weslley, como vai?
Weslley diz: to bem nй, melhor fica bem do que mal ou triste kkkk.
Henrique diz: pois й, vamos entra jб vai comeзa a aula.
Weslley diz: de boa, bora eu ainda tenho que fala com uma pessoa depois.
Henrique diz: hum!!! To sabendo em, ta ficando com quem?
Weslley diz: ahh, cara eu nгo to ficando com ninguйm ta legal?, somos apenas amigos.
Henrique diz: sei... bem jб que vocк ta assim entгo to de boa, eai vamos pra sala?
Weslley diz: ta ta.
Weslley pensano: pena que os representantes de turma nгo pode punir os alunos.
Entгo com o passa do tempo la se foi primeira aula era de artes logo em seguida era de 2 matemбtica & 2 de geografia.
No intervalo quando o weslley saiu da sala viu katy & Henrique se beijando por um lado ele ficou triste por estб ainda sozinho mas por outro ele ficou feliz por ver aquele casal alйm de ficarem juntos serгo muito felizes futuramente 30 minutos se passarгo e as 2 ultimas aulas de geografia comeзarгo
Logo logo as 2 aulas terminarгo e logo na saнda ele se encontrou com as 2 pessoas que ele achava o casal perfeito que era marcos & lenуra.
Weslley diz: olб pessoal, bom dia terminarгo a aula de vocкs 2 agora?
Lenуra diz: sim weslley agente ta andano um pouco por aqui e vocк vai indo para casa agora?
Weslley diz: aham, depois tenho curso de inglкs para ir, ai nem vou poder acompanha vocкs dois agora tб?
Marcos diz: tudo bem cara, outro dia agente pode anda junto nois 3 ou pode ser atй alguйm acompanhado com vocк.
Weslley diz: como si eu tive-se alguйm para me acompanha sempre nгo e?
Marcos ficou meio triste por ver como o weslley ficou triste pelo que ele tinha dito.
Weslley diz: bem vou indo gente atй mais.
Marcos diz: atй.
Entгo weslley foi indo para casa novamente como todos os dias entгo ele encontrou alguйm que tentou lhe animar uma vez.
?: olб weslley a quanto tempo em que nгo nуs vermos.
Weslley diz: Mabylle?
Mabylle diz: sim, me diz por que esta triste assim?
Weslley diz: nada demais nгo Mabylle, e so coisa minha mesmo, e vocк estava indo pra onde?
Mabylle diz: eu estava dando uma volta, alйm do mais nгo й todo dia que ver o famoso weslley_script andano por aqui.
Weslley fica cismado por ela ter chamado de famoso pelo que aconteceu anteriormente.
Weslley diz: me diz uma coisa Mabylle?
Mabylle diz: oque?
Weslley diz: do que adianta ser famoso na internet se na vida real vocк nгo tem nada, basicamente?
Mabylle ficou sem resposta para aquela pergunta dele jб que ela a conhecia a pouco tempo e nгo via que ele estava triste por alguma razгo que ela nгo sabia.
Weslley diz: vou indo Mabylle, se cuide atй outro dia.
Entгo Mabylle ficou olhando atй weslley sumir, depois foi embora.
10 minutos depois weslley chegou em casa e foi deitar mesmo com pouco queto para sair para o curso de inglкs ele nгo estava bem para sair para nem um lugar com a tristeza que ele estava sentino, nem mesmo seus amigos foram visita-los, isso se os amigos dele forem realmente.
Enquanto isso patrнcia no trabalho dela.
Patrнcia diz: Rafael.
Rafael diz: diga.
Patrнcia diz: posso deixa vocк tomando conta daqui do posto, meu irmгo esta passando mal em casa.
Rafael diz: estб bem vб, so espero que seu irmгo melhore, tб?
Patrнcia diz: certo, volto logo.
Entгo patrнcia pegou o carro dela e foi direto para casa demorou 60 minutos para chega em casa por causa do transito jб foi cruzado 120 km des do posto e jб estava bem perto de chega em casa, enquanto isso seus pais em sгo Paulo.
margarida diz: bem jб estamos perto de volta?
Wellighton diz: sim.
Sem saber oque acontece com weslley ou patrнcia, patrнcia logo chega em casa pega seu irmгo mais novo e leva ele pro carro para leva-lo para o hospital logo a tragйdia aconteceno bruna, juliana e Mabylle ver a cena aconteceno logo em seguida perguntarгo.
Bruna diz: oque aconteceu com ele?
Ele esta ardeno em febre
As trкs ficarгo chocadas pela resposta da irmг dele.
Juliana diz: nуs podemos ir junto?
Patrнcia vendo como as 3 queriгo ir junto com seu amigo nгo hesitou em recusa, entгo as 3 entrгo no carro do lado de tras e foram direto para o hospital.
Entгo logo deu 23:45 e weslley na UTI fazendo cirugia do pumгo por causa da infecзгo que ele tinha mas logo chegou o doutor dizendo o resultado.
Doutor diz: a cirugia foi um sucesso e logo ele estarб bem, mas precisa de muito repouso.
Patrнcia diz: graзas a deus.
Bruna diz: patrнcia posso fazer uma pergunta a vocк?
Patrнcia diz: diga.
Bruna diz: olha bem weslley nunca bebeu nem fumou, como ele conseguiu essa infecзгo?
Patrнcia tambйm comeзou a pensa tambйm sobre a pergunta de bruna mas nгo chegou hб nenhuma conclusгo.
Patrнcia diz: nem mesmo eu sei viu, mas tambйm temos que torce para ele melhorar nй?
Mabylle diz: bruna jб vou indo viu?
Bruna diz: tб mas amanhг vocк vem?
Mabylle diz: vou ver por que ainda tenho algumas coisas para fazer.
Bruna diz: ok, entгo atй mais.
2 dias jб havia se passado e os pais de weslley e patrнcia jб estavгo prуximo a natal entгo quando chegarгo se perguntarгo.
Margarida diz: onde estгo nossos filhos?
Logo em seguida wellighton ligou para eles, weslley nгo atendeu entгo ligou para patrнcia.
Wellighton diz(celular): patrнcia onde vocк estб e weslley tambйm?
Patrнcia dizcelular) no hospital antigo santelena
Wellighton dizcelular) ta jб estamos indo para ai.
Wellighton diz: margarida.
Margarida diz: oque й?
Wellighton diz: weslley ta internado.
Margarida ficou chocada com a resposta e quis logo ir se trocando para ir para o hospital ver o filho, atй seu marido wellighton ficou assustado com a resposta de patrнcia.
Lenуra & marcos estavгo chegando em frente a casa do weslley e viu como os pais dele estavгo realmente apressado e foi pergunta.
Lenуra diz: olб como vгo?
Margarida diz: bem lenуra, mas estamos apressados weslley esta no hospital internado estamos indo para la imediatamente.
Com a resposta de dona margarida lenуra perguntou.
Lenуra diz: podemos ir para o hospital tambйm ver o weslley?
Margarida diz: entre no carro.
Lenуra diz: marcos vamos para o hospital visitar nosso amigo.
Jб se passarгo 1 semana des que o weslley estava inconciente, entгo todos os amigos dele aparecerгo no quarto e virгo o estado do seu amigo.
Lenуra pensano: nossa quando serб que ele vai melhorar.
Marcos diz: so espero que ele melhore logo.
Entre todos desejano as melhoras.
Logo com o tempo Luana julio e marcos vinicius soube tambйm e foram visita-lo, aquilo nгo era apenas considerado como amigos e sim sua famнlia, bruna, Mabylle,Luana,lenуra,marcos julio entre outras pessoas que estavгo torcendo para a melhora dele.
Mais alguns dias se passarгo e finalmente weslley acordou,
Weslley no pensamento: quem sгo eles?
So tinha 3 pessoas acordada que estavгo do lado de fora convesano que era Luana bruna e lenуra.
Luana diz: lenуra me conte tudo sem esquece de nenhum detalhe, como estб vocк com marcos, cheguei a fica meio que com inveja de vocкs de tгo perfeitos que estгo.
Lenуra diz: rsrs, estamos bem sim, jб estamos namorando a 9 meses nй mas nunca vamos nуs separar sempre vamos enfrentar todos os obstбculos que estiver no nosso caminho.
Bruna tinha indo comprar um cafй enquanto weslley e os outros estavгo dormino no restaurante do hospital.
Bruna diz: bom dia pessoal querem toma uma chicarб de cafй?
E weslley olhando mesmo que nгo reconheзa que era uma das suas melhores amigas
Weslley diz: quem й vocк?
Bruna ficou assustada por ele nгo reconhece que seu melhor amigo nгo sabia seu nome.
Patrнcia diz: weslley consegue reconhece eu?
Weslley diz: nгo reconheзo nenhum de vocкs.
Patrнcia diz: ah meu deus, mгe.
Margarida diz: diga.
Patrнcia diz: isso e aminesia.
Margarida diz: nгo posso acredita que aconteceria oque eu mais temia.
Entгo margarida foi chama o doutor para ver o estado dele.
Patrнcia diz: doutor, weslley vai fica bem?
Doutor diz: ele estб bem sim, mas ele estб com aminesia, ele por a caso bateu com a cabeзa em algum lugar?
Patrнcia diz: nгo sei doutor, eu nгo estava em casa, mas quando eu cheguei ele estava queimando em febre apenas isso.
O doutor ficou desconfiano da irmг que ela poderia ter feito alguma coisa mas nгo levantou nenhuma acusaзгo.
Doutor diz: bem ele deve fica em estado de observaзгo isso si a senhora permitir dona margarida.
Margarida tristemente dizendo: claro tudo bem.
Doutor diz: уtimo entгo, vamos fica todos aqui no pбtio para que ele possa descansar em paz tudo bem gente?
Lenуra diz: valbia vocк esta assim por que?
Luana diz: nada nгo lenуra so to com um pouco de sono.
Derrepente chegou alguns amigos da escola de weslley, haleff, Henrique, katy, jhonata, mateus, brenda entre outros.
Rayanne diz: nossa entгo e nesse hospital que o weslley estб?
Luana se levantano e fala perante aos visitantes.
Luana diz: sim e quem sгo vocкs?
Brenda diz: somos colegas do weslley la do anisio Teixeira.
Lenуra diz: marcos vocк nгo acha que a valbia estб agindo diferente ultimamente?
Marcos diz: pois й, ela tem que se controla um pouco.
Luana diz: certo, mas como vocкs souberгo que o weslley estava neste hospital?
Brenda diz: isso nгo й da sua conta?
Patrнcia diz: vocкs duas parem com isso aqui nгo e lugar de briga nгo tб?
Luana e brenda logo pararгo de briga.
Weslley diz: patrнcia por que aquelas 2 garotas estгo brigano?
Brenda diz: weslley!
Weslley diz: quem й vocк?
Brenda fica horrorizada por ele nгo saber seu nome, entгo em seguida brenda saiu pela porta para pensa um pouco no que tinha acontecido.
Enquanto isso o doutor foi examinar o weslley para ver se teria algum ferimento fнsico grave mas nгo encontrou nenhum entгo ele foi logo dar a boa noticia para todos.
Doutor diz: olб pessoal vim logo dar a boa noticia para vocкs.
Patrнcia diz: oque й doutor?
Doutor diz: o paciente weslley jб pode recebe alta mas tambйm ele deve fica em observaзгo caso aconteзa algo de estranho durante este perнodo aqui estб um remйdio para nгo ele nгo fica enfraquecido.
Luana diz: doutor.
Doutor diz: diga senhorita?
Luana diz: por favor me diga qual a mб noticia?
Doutor diz: hб mб noticia seria que neste perнodo ele desmaia-se depois do que aconteceu, mas recomendo que vocк ajude ele tambйm recuperar todas as memorias que ele tinha, tudo bem?
Luana ficou com vergolha de ouvir mas tambйm nгo poderia evitar de ajuda seu amigo.
Luana diz: certo.
Margarida diz: pessoal vamos indo jб vocкs querem ir conosco ou vгo de фnibus ?
Como cada carro cabia atй 8 pessoas fora o motorista foi Luana,lenora,bruna,rayanne,marcos com dona margarida mais wellighton
E o resto forгo com patrнcia mais weslley na frente.
Patrнcia diz: meu filho coloque a cabeзa mais pra tras e relaxe jб jб chegaremos em casa.
Depois que patrнcia foi deixa todos em suas casas e agradeceu aos amigos de weslley ela seguiu em frente.
Patricia diz: weslley vocк estб bem?
Weslley diz: sim.
Patricia diz: nгo esta sentino nenhuma tontura nгo?
Weslley diz: nгo patrнcia.
Patrнcia entгo continuo seu caminho jб que viu que seu irmгo estava bem fisicamente jб.
Entгo patrнcia chegou em casa jб depois de 1 hora de saнda do hospital, seus pais jб havia chegado primeiro por que lenуra valbia marcos bruna e rayanne moravгo mais perto, mas logo jб havia subido a ladeira e fazendo a manobra para estacionar o carro patrнcia pegou e abriu a porta para ir tira seu irmгo weslley do carro e ir deixa-lo em casa.
Logo em seguida todos os outros, foram dormi.
Entгo amanheceu e patrнcia foi uma das primeiras a acorda entгo ele foi se arruma para o trabalho logo em seguida o weslley acordou sem saber oque fazer chamou sua irmг
Weslley diz: patrнcia cade vocк?
Patrнcia ouvindo seu irmгo chamando ela terminou logo o banho colocou um roupгo e foi pergunta oque era.
Weslley diz: patrнcia
Patrнcia diz: oi?
Weslley diz: por que eu sinto que hoje tem algo que eu devo fazer?
Sendo que de segunda a sexta tem aula e patrнcia explicou a ele entгo ele foi toma banho tambйm e depois comeu pгo com queijo com cafй com leite como sempre fazia.
Weslley diz: hum, que delicia, patrнcia.
Patrнcia diz: oi?
Weslley diz: tem como vocк ir me deixa na escola?
Patrнcia diz: sim meu amor, claro.
Weslley diz: que уtimo espero que meus amigos que conheci no hospital estejгo lб tambйm.
Patrнcia diz: claro que vгo estar nй?
Entгo weslley e patrнcia terminarгo de se arruma, tomarгo o cafй e depois sairгo pra escola,20 minutos depois weslley chega no colйgio.
Patrнcia diz: espere atй eu volta as 12:00
Por causa da aminesia dele entгo ele nгo podia andar sozinho, somente acompanhado com algum amigo ou parente por que o resto ele desconhecia por completo.
Passou 1 mкs jб e jб estavгo passando a voltar a memoria de alguns amigos como seus colegas do anisio a de lenуra entre outros tambйm, ele jб tinha um pequeno afeto por uma garota em particular mas isso era segredo dele mesmo nem mesmo seus melhores amigos sabia por quem erб, bem na saнda ele se encontrou com um velho conhecido
Weslley diz: olб yuri.
Yuri diz: entгo vocк se lembra de mim?
Weslley diz: sim, diga oque vocк quer?
Entгo yuri tentou avanзa em weslley sendo que o weslley jб tinha desviado antes mesmo de ele consegui acerta-lo.
Weslley diz: bruna me falo que vocк era bem forte, por isso eu nгo irei usa forзa e sim velocidade.
Weslley no pensamento o bom e que ele nгo sabe que meu ponto forte e velocidade.
Yuri ficou surpreendido por ver o weslley desviar com tanta facilidade dele.
Weslley diz: na boa para que vocк quer tanto briga comigo?
Por vocк ter acabado com minha amizade com bruna.
E yuri foi direto com um soco na direзгo de weslley so que weslley desviou
Weslley diz: vocк mesmo acabou com sua amizade cara nгo tenho culpa alguma por vocк nгo ser uma pessoa boa, vocк mesmo devia ver seus defeitos e mudar sua atitude.
Yuri ficou indignado por ver ele ter tido uma resposta daquela maneira que foi tratado mas ele parou pra pensa e refletiu oque weslley falou.
Weslley diz: entгo vamos para com isso?
Yuri diz: estб bem.
Weslley se aproximo de yuri para aperta a mгo dele e entгo yuri puxou para quase eforca mas weslley consegui pula por cima de yuri para ele nгo tentar mata-lo.
Weslley diz: como vocк tentou me fazer isso cara, achei que vocк gostaria de ser meu amigo por que tentou fazer isso?
Yuri diz: amigo, isso nгo existe no meu vacabulario, amigos pra mim sгo desnecessбrios.
Weslley diz: yuri eu era como vocк.
Yuri diz: o que?
Weslley diz: sim yuri eu era como vocк, eu tambйm achava isso, mas quando eu fui vendo como as pessoas que conheci tambйm nгo so foi bruna mas tambйm meus amigos como valbia, rayanne e alguns amigos que eu nгo so tento criar laзos com eles mas tambйm quero ver as pessoas que eu gosto felizes mesmo que isso custe o meu sofrimento, eu nгo quero ver mais ninguйm derrama lбgrimas delas ou deles quero mais e que eles sejгo muito felizes do jeito que estгo por isso eu tenho total respeito por todos eles, mas nгo entendo vocк, eu conheci vocк pelo ******** a primeira coisa que perguntei foi si vocк era um dos melhores amigos de bruna mas por que mentiu pra mim ou serб que vocк tambйm foi?
Yuri diz: como assim eu tambйm fui ?
Weslley diz: tratado dentro de um mundo de mentiras.
Yuri ficou assustado ao ouvir a resposta de weslley
Yuri diz: weslley quero lhe pergunta uma coisa.
Weslley diz: diga
Yuri diz: por que nгo desistiu de mim ainda?
Weslley diz: eu estou em uma missгo aqui por isso que nгo hб como desistir deste mundo nгo posso deixa as pessoas que eu ainda vejo esperanзas desistirem por causa de briguinhas como estб que estamos.
Weslley diz: acabarmos por aqui.
Yuri diz: weslley vocк e estranho.
Weslley diz: jб me disseram isso antes.
Yuri diz: serio, quem foi?
Weslley diz: uma colega do anisio.
Yuri diz: tudo bem, mas e agora para onde vocк vai?
Weslley diz: para a onde este caminho me levar yuri bem cuide-se, e proteja quem vocк gosta sempre.
Autor da historia:
Weslley Oliveira
Atores:
Weslley oliveira
Margarida retamero
Wellighton Oliveira
Patricia retamero
Bruna morais
Luana silva
Rayanne costa
Brenda dantas
Thales vinicius
Matheus medeiros
Lenуra faridy
Marcos filho
Marcos vinicius
Haleff silva
Henrique silva
Jhonata marcathy
Katy calvanti
Rafael retamero
Mabylle costa
Reply
#2

Essa historia aconteceu de verdade ou vocк inventou algumas coisas?
Gostei da sua historia.
Reply
#3

Qual o propуsito deste texto ai ? Nao li nem 10 linhas manw
Reply
#4

Nгo me leve a mal, porйm o texto foi mal feito. Parece que vocк escreveu com pressa e nгo й assim. Isso nгo й um livro, й apenas uma histуria mesmo.
Reply
#5

Um livro realmente se baseia em um contexto ... isso й apenas uma histуria.
Reply
#6

Tens de melhorar a escrita essa nao ta muito boa nao.
Reply
#7

Erros de portuguкs absurdos. Falta de travessгo nas falas dos personagens, falta de virgulas, dentre outros.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Essa historia aconteceu de verdade ou vocк inventou algumas coisas?
Gostei da sua historia.
bem eu criei a historia toda mas os personagem foram os meus amigos de verdade, eu avisei que hбveria erros de portuguкs mas e a historia oque acharгo?
Reply
#9

Foda-se denovo, eu nгo ligo. Nгo li e nгo lerei nem metade.
Reply
#10

bem na opiniгo mesmo que eu to dando sobre essa historia que eu criei ficou bom porйm so teve alguns erros de portuguкs mas nada demais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)