[Ajuda] Pequena Dъvida
#1

oi eu to com uma pequena duvida sobre como carregar objetos para meu servidor,tipo eu sei que pode se carregar objetos para o server atraves de uma fs ou um arquivo de texto (load object from file),mas qual deles da menos lag no server?
Reply
#2

Imagino que quanto menos vocк usar FS melhor, mais nгo tenho certeza.
Reply
#3

blz, mas vou aguardar mais respostas

UP!!
Reply
#4

Por que vocк nгo insere os objetos logo no GM ? nгo entendi... Lembrando que se vocк for carregar por arquivo se torna mais lento que no FS.
Reply
#5

entгo na gm й melhor pq da menos lag? tipo so quero saber a melhor opзгo pra carregar objetos que de menos lag no server
Reply
#6

Carregalos diretamente para o GM й mais rбpido e melhor em todos os aspetos.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Eutro07
Посмотреть сообщение
entгo na gm й melhor pq da menos lag? tipo so quero saber a melhor opзгo pra carregar objetos que de menos lag no server
Vocк tem 3 opзхes que atendem requisitos diferentes, nгo й o tipo de coisa que vocк se preocupa por causa do lag.

Se a sua inserзгo de objetos й dinвmica, ou seja, vocк costuma inserir objetos com comandos dentro do server, entгo й bom que use carregamento por arquivos, para salvar e poder fazer toda a manipulaзгo direitinho.

Caso contrбrio, inseri tudo direto no GM, obviamente de que acordo com a quantidade de objetos que for inserindo, irб surgir um lag no servidor, lag no pawn nгo й uma coisa que possa ser evitada, й uma consequкncia de querer inserir muitas coisas atrativas no seu servidor.
Reply
#8

vlw william tu explico o que eu queria +rep
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Caso contrбrio, inseri tudo direto no GM, obviamente de que acordo com a quantidade de objetos que for inserindo, irб surgir um lag no servidor, lag no pawn nгo й uma coisa que possa ser evitada, й uma consequкncia de querer inserir muitas coisas atrativas no seu servidor.
Errado, tudo depende da maneira que tens os script feito. Podes criar e eliminar os objectos quando queres sem causar lag adicional em relaзao аs outras opзхes. No entanto se mostrares muitos objectos independentemente da maneira irб causar mais lag, o mesmo se forem muitos objectos pertos uns dos outros.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kimossab
Посмотреть сообщение
Errado, tudo depende da maneira que tens os script feito. Podes criar e eliminar os objectos quando queres sem causar lag adicional em relaзao аs outras opзхes. No entanto se mostrares muitos objectos independentemente da maneira irб causar mais lag, o mesmo se forem muitos objectos pertos uns dos outros.
No caso da forma como o willian disse ele esta certo.

No Pawn tens muito muito pouco por onde fugires para evitares lag ou fazes as coisas direito ou tas tramado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)