[Ajuda] OnPlayerKeyStateChange || ZCMD
#1

em strcmp ficaria ssim
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
        if((newkeys == KEY_SPRINT))
        {
            OnPlayerCommandText(playerid,"/comandoteste");
        }
    return 1;
}
mas como ficaria em zmcd? vlw
Reply
#2

Tenta isso:

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
        if((newkeys == KEY_SPRINT))
        {
            cmd_comandoteste(playerid, params);
        }
    return 1;
}
Reply
#3

nao da
Reply
#4

Deu algum erro? Ou nгo pegou?
Reply
#5

Consegui finalmente. Tive que tirar os parametros do comando
pawn Код:
//Comando
CMD:comando(playerid) { return 1; }
// Public
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
        if((newkeys == KEY_SPRINT))
        {
            cmd_comando(playerid);
        }
    return 1;
}
Postei a resoluзгo assim poderei ajudar outros quando virem este topico.
Obrigado xCR7
Reply
#6

Tranquilo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)