Ajuda /assaltar Por favor
#1

e assim galera o /assaltar do meu servidor ta meio bugado ele assalta mais do que o cara tem deixando ele com negativo
queria que fikasse assim quando desse /assaltar 99999999 e o cara nao tivesse aparesse a messagem o player so tem (quantia) na mao e nao tivesse limites para assaltar o cara l

Linha de comando do /assaltar
PHP код:
if(strcmp(cmd,"/assaltar",true)==0)
    {
        if(
PlayerInfo[playerid][pJailed] != || PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
           
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode assaltar agora!");
           return 
1;
        }
        if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] != && PlayerInfo[playerid][pLider] != && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 14
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 18
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 19 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode usar esse comando!" );
               return 
1;
        }
        if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {
             if(
UsouComando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк jб usou esse comando uma vez, espere mais 5 minutos!");
            
tmp strtok(cmdtextidx);
            if(!
strlen(tmp))
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD2"USE: /assaltar [id] [Quantia]");
                return 
1;
            }
            
//giveplayerid = strval(tmp);
            
giveplayerid ReturnUser(tmp);
            
tmp strtok(cmdtextidx);
            if(!
strlen(tmp))
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD2"USE: /assaltar [id] [Quantia]");
                return 
1;
            }
            new 
money strval(tmp);
            if(
money ||money 9999999) { SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY" O Preзo Tem que ser entre R$ 1000 e R$ 9999999!"); return 1; }
            if (
IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(
giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(
PlayerInfo[giveplayerid][pLevel] == 3)
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD1"Vocк nгo pode assaltar novatos!");
                        return 
1;
                    }
                    if (
ProxDetectorS(5.0playeridgiveplayerid))
                    {
                           
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer));
                        
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
                        
format(stringsizeof(string), "* Vocк estб assaltando $%d de %s."moneygiveplayer);
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
format(stringsizeof(string), "* %s: Isso й um assalto,pague $%d! nгo seja Ant-RPG."sendernamemoney);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUE"/aceitar assalto para aceitar");
                        
format(stringsizeof(string), "*%s estб assaltando %s!"sendername,giveplayer);
                        
ProxDetector(20.0playeridstringCOLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                        
OfAssalto[giveplayerid] = playerid;
                        
precoassalto[giveplayerid] = money;
                        
SetPlayerCriminal(playerid,255"Tentativa de Assalto");
                        
UsouComando[playerid] = 1;
                        
SetTimerEx("UsarNovamente",300000,0,"d",playerid);
                    }
                    else
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Esse jogador nгo estб perto de vocк!");
                    }
                }
                else
                {
                    
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   ID/Nome Invalido !");
                    return 
1;
                }
            }
        }
        return 
1;
    } 
se alguem poder me ajudar a arrumar isso eu agradeco desde ja
Reply
#2

pawn Код:
if(GetPlayerMoney(giveplayerid) > money)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "O jogador nгo tem esta quantia");
    return 1;
}
Reply
#3

basta colocar uma condiзгo. Como o MultiKill disse acima o Dinheiro solicitado for maior que o que o player tem.
Sugiro ler sobre corretude e completude.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)