[Projeto] Jackass
#1

Galera quero fazer um filterscript do Jackass com os carrinhos de mercado, Nгo quero que algum veнculo substitui o objeto de carrinho, quero usar uma animaзгo que tipo o player segure no carrinho (atrбs do carrinho) e conforme ele aperte W ele vai mais rбpido (Sem barulho de motor) tipo a escada do aeroporto. Mais ou menos isso, o que uso para "tentar" fazer ?
Usei a escada de aeroporto e o carrinho com AttachObjectToVehicle , Quando apertar ENTER ele entra tipo um veiculo, mais quero que em vez de ele entrar e ficar invisнvel quero que ele fique atrбs do carrinho com a animaзгo.
, Vlw !
Reply
#2

Boa Idйia, seria уtimo para servidores RP.
Nгo posso falar agora que to na rua e comentei pelo celular, comentei rapidinho para dar uma forзa!

Depois edito e te ajudo =)
Reply
#3

Obrigado cara ^^.
Reply
#4

Em meio aos objetos do GTA , ele tem um carrinho de super mercado, nгo tem ?
A lуgica :
Ao apertar uma tecla (no caso 'F') prуximo a este objeto , ele aplica uma animaзгo (no caso a animaзгo de segurar o carrinho) , e move o player pra trбs do carrinho no angulo correto , apуs isto , use uma verificaзгo para ver se o player estб utilizando o carrinho e toda vez que apertar "W" ele mover o carrinho na direзгo da cвmera .


OBS : Imagino que seja possнvel , nгo posso dizer muito pois estou programando em JS agora e estou trabalhando muito com UNITY 3D e assim nos meus projetos eu faria um sistema desses facilmente , jб no SA-MP
eu nгo posso dizer muita coisa pois estou sem Internet no Desktop , e meu Notebook nгo suporta muitos jogos .

Tente fazer , qualquer dъvida ou problema entre em contato via PM ou e-mail : brunno.vinicius@live.com
Reply
#5

Й mais ou menos isso, tф com uma base jб, mais quando aperto ENTER ou F ele some(A Skin), porque o objeto substitui o veнculo (RC Tiger) e fica invisнvel com o Player dentro,sу que em vez de ele ficar dentro do veнculo quero que ele fique fora com a animaзгo, tф com problemas nisso! , Vlw.
Reply
#6

Simplesmente nao use veiculos! Faco um objeto se mover de acordo com as direзхes pressionadas
Reply
#7

se fizer o que o darkxdll esta a dizer podera ter uma boa animacao mas ira ser muito lento ao andar porque o jogo vacila mt nisso, se fizer como esta a fazer ira andar mas sem animacao e tens que setar a camera na cabeca do player.
Reply
#8

E se eu te dissesse que estava pensando o mesmo esses dias? Pois й, eu vou iniciar um bem bacana.

Te indico, se for fazer tambйm, a funзгo SetPlayerVelocity

Abraзos!
Reply
#9

Vlw meu parceiro, se for fazer mesmo me diz que eu nem mexo, mp posso ajudar a vocк pensar em algo legal sobre o FS, Flw mano!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iD4N0N3_.x[X]x
View Post
Vlw meu parceiro, se for fazer mesmo me diz que eu nem mexo, mp posso ajudar a vocк pensar em algo legal sobre o FS, Flw mano!
Certo, logo que iniciar mesmo e tiver a base, te contato! Agora iniciarei apenas idйias...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)