[Pedido] Gm Do The GodFhater'' acho que й assim kk
#1

Entгo galera , alguem pode min passar esse gm ''traduzido portuguкs'' por favor..
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Ericoo
Посмотреть сообщение
Entгo galera , alguem pode min passar esse gm ''traduzido portuguкs'' por favor..
Estб em uma das reras que nгo dгo ajuda para GM Godfather e existe uma coisa chamada ****** criada pela ******, inc e voce pode aceder pelo link www.******.com
Reply
#3

Vai aprender a linguagem. Jб que editar os Creditos do GM e ainda quer ele traduzido
Reply
#4

Em 1° Lugar Boa Noite para vocкs Segundo , eu falei '' Pedido da Gm Godfather'' Entгo sу venhan postar aque , se for passar o link da gm ...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ericoo
Посмотреть сообщение
Em 1° Lugar Boa Noite para vocкs Segundo , eu falei '' Pedido da Gm Godfather'' Entгo sу venhan postar aque , se for passar o link da gm ...
Jб falei que existe um motor de buscas chamado ******, pera vo te apresentar a ele..

******.com este й o Ericoo
Ericoo este й o ******.com
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Посмотреть сообщение
Jб falei que existe um motor de buscas chamado ******, pera vo te apresentar a ele..

******.com este й o Ericoo
Ericoo este й o ******.com
Enquanto vocк pedia aqui achei ele no ******
http://home-samp.blogspot.pt/2012/01...traduzido.html

E te digo uma coisa: nгo comece por esse GM, й pior para vocк...
Reply
#7

O The godfather traduzido possui vбrios erros em funзхes, parece que quem traduziu nгo sabia muito de pawn (se tiver um atualizado, sem erros eu peзo desculpas) entгo nгo vale a pena mecher com este GM
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)