[Pedido] Banco em Dialog
#1

Sera que alguem pode me ajudar a colocar o sistema do banco em Dialog ? Tipo... ao chegar em cima da Checkpoint dentro do banco, abre o menu(dialog)> Abrir Conta, Depositar, Sacar, Ver Saldo... e cada um desses ai tem sua funзao... Agreзo qm poder me ajudar
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by PaladinoS
Посмотреть сообщение
Sera que alguem pode me ajudar a colocar o sistema do banco em Dialog ? Tipo... ao chegar em cima da Checkpoint dentro do banco, abre o menu(dialog)> Abrir Conta, Depositar, Sacar, Ver Saldo... e cada um desses ai tem sua funзao... Agreзo qm poder me ajudar
Se vocк tiver com o cуdigo feito e precisando de alguns detalhes pro funcionamento eu te ajudo, mais tu sу falto falar
"Estou no aguardo do cуdigo pronto"
Reply
#3

Nao nao cara, eu tenho um pronto, mas esta um pouco complicado pra mim aqui ! Podes me ajudar ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PaladinoS
Посмотреть сообщение
Nao nao cara, eu tenho um pronto, mas esta um pouco complicado pra mim aqui ! Podes me ajudar ?
Entгo no caso, precisas realmente do cуdigo pronto ?
Reply
#5

Eu tenho um pronto, se quiser coloco aqui pra voce ver se tem alguma coisa de errado, ai voce complementa ele pra mim
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PaladinoS
Посмотреть сообщение
Eu tenho um pronto, se quiser coloco aqui pra voce ver se tem alguma coisa de errado, ai voce complementa ele pra mim
Manda que eu do uma olhada .
Reply
#7

O sistema dele й um Banco feito em
pawn Код:
SendClientMessage
Ele estб querendo converter esse sistema para
pawn Код:
ShowPlayerDialog
Reply
#8

Senhor '-'
Amigo coloque entre [ pawn ] [ /pawn ] sem os espaзos por favor .
Reply
#9

Ah ... o abrir conta eu nao tenho ... e nao sei como fazer este comando
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PaladinoS
Посмотреть сообщение
Ah ... o abrir conta eu nao tenho ... e nao sei como fazer este comando
Assim que eu terminar eu te mando por MP . To demorando pois tambйm sou novato, entгo todo cuidado й pouco pra fazer codigos ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)