[Ajuda] TextDraw com acentuaзгo?
#1

Olб galerinha, estou fazendo um sistema de TextDrawClick com frases acentuadas, consegui um sistema que acentua as palavras, mas ele nгo й funcional...

Queria saber se vocкs tкm algum link de cуdigo ъtil, ou filterscript...

Agradeзo desde jб.
Reply
#2

Havia uma altura emque eu estava a tentar criar traduзхes do GTA SA para portugues e consegui por acentos em tudo, no entanto jб nгo me lembro de como, quer dizer sei que usava outros caracteres que o GTA traduzia como caracteres acentuados, mas jб nгo sei quais sгo. Sу com uma sorte do caraзas й que isso tambem funcionaria no samp,posso tentar descorir de novo...

EDIT: Esquece, jб nao sei como fiz... bolas...
Reply
#3

Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Obrigado Dolby, se eu fosse uma mulher, dava pra vocк
Reply
#5

Eu uso este:

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...80&postcount=6
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Obrigado PT, vou testar tambйm.
Sу nгo dou pra vocк porque o Dolby chegou primeiro.
Reply
#7

Enquanto vocкs ajudavam o CucaBeludo, Alemanha fez mais um gol.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
Enquanto vocкs ajudavam o CucaBeludo, Alemanha fez mais um gol.
Ahah, que piada, se fosses levar no cuzinho й que fazias bem у cabrгo. Deixa de postar merda num topico para ajuda de alguem у retardado de merda. Vai gosar com a tua avozinha... Pensas que йs grande por dizer merda... Ao menos alguem tenta ajudar os outros enquanto tu sу criticas e gozas...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kimossab
View Post
Ahah, que piada, se fosses levar no cuzinho й que fazias bem у cabrгo. Deixa de postar merda num topico para ajuda de alguem у retardado de merda. Vai gosar com a tua avozinha... Pensas que йs grande por dizer merda... Ao menos alguem tenta ajudar os outros enquanto tu sу criticas e gozas...
Adivinha? Outro gol da Alemanha.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
Enquanto vocкs ajudavam o CucaBeludo, Alemanha fez mais um gol.
Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
Adivinha? Outro gol da Alemanha.
Enquanto isto vc vem para aqui poluir o forum e reclamar

dps vai la para a sua outra sua segunda conta Cor3y se achando alguem muito importante, mas deixe-me que lhe diga que ter 2 contas e proibido ta nas regras

http://forum.sa-mp.com/announcement.php?f=34

Alem disso to farto das crianзas que vem para aqui falar da Copa, ja tem um topico OFF para isso, entao se quiser falar disso USE-O!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)