[Projeto] Creative [Roleplay]
#1

Creative [Roleplay] - Projeto por Mori4rty.
- Introduзгo:
Olб pessoal, tudo bom?
Venho apresentar para vocкs o projeto do Creative [Roleplay], o projeto й bem dinamico.

Nгo digo um projeto ъnico, pois em algumas coisas eu me baseei. Exemplo й o projeto do mau.tito e do Input.
Algumas ideias de comandos/interface eu retirei de la.. Bem poucas, mas retirei.
- Screen Shot's:




- Sistemas:
Nгo pretendo falar sobre sistemas para evitar o plagio.
Mas os principais estam feitos.
є Sistema de Cadastro.
є Administraзгo [ Base ]
є Interaзгo jogador/servidor.
- Creditos:
Mori4rty - Idealizador e Programador.
tonisantolia - Me ajuda em alguns sistemas.
SA:MP Team.
Reply
#2

Vai ter 2 tipos de moeda no servidor?


Boa sorte com seu projeto.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Vai ter 2 tipos de moeda no servidor?


Boa sorte com seu projeto.
Fala isso por causa dos contadores?
Se sim, penso em fazer outra coisa com o contador de dinheiro do prуprio sa:mp ^^
Reply
#4

Releia bem os textos antes de passar adiante, erros de portuguкs pesam bastante.

exito >> кxito

Faзa mais coisas em Dialogs, a coisa que eu mais odeio й mensagens, faзa em dialog, fica mais bonito e informativo. Re-lembre de simples, nada de super-colorido. Faзa um padrгo para mensagens e para dialogs.

Tente fazer o mбximo de sistemas com a sua criatividade, e nгo use sistemas que vocк postou no forum para usar em seu servidor.

Vocк fala para evitar o plбgio porйm pega idйias de outras pessoas. Eu praticamente nem ligo pra plagio, quem for plagiador que se foda, oque estб postado em meu nome pertence a mim, quem copiou que fica com o nome sujo e quem joga SA:MP ja deve ter se interessado sobre programaзгo, visitado o fуrum, vistos vбrios sistemas postados por membros scripts da comunidade e muitas vezes desvalorizam por quem copia as coisas e nгo бs faz com suas idйias e seus prуprios scripts.

Nгo copie nada, se nгo der, copie o mнnimo possнvel, se vocк tiver precisando de ajuda, poste aqui no forum, nгo precisa ter vergonha, todos temos algumas dъvidas algumas vezes que precisam ser sanadas.

Crнticas sгo construtivas, leve-as com sabedoria =)

Boa Sorte, amigo =)
Reply
#5

Parece ser interessante, mas vocк pode, por favor, editar seu tуpico e deixar mais organizado?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Releia bem os textos antes de passar adiante, erros de portuguкs pesam bastante.

exito >> кxito

Faзa mais coisas em Dialogs, a coisa que eu mais odeio й mensagens, faзa em dialog, fica mais bonito e informativo. Re-lembre de simples, nada de super-colorido. Faзa um padrгo para mensagens e para dialogs.

Tente fazer o mбximo de sistemas com a sua criatividade, e nгo use sistemas que vocк postou no forum para usar em seu servidor.

Vocк fala para evitar o plбgio porйm pega idйias de outras pessoas. Eu praticamente nem ligo pra plagio, quem for plagiador que se foda, oque estб postado em meu nome pertence a mim, quem copiou que fica com o nome sujo e quem joga SA:MP ja deve ter se interessado sobre programaзгo, visitado o fуrum, vistos vбrios sistemas postados por membros scripts da comunidade e muitas vezes desvalorizam por quem copia as coisas e nгo бs faz com suas idйias e seus prуprios scripts.

Nгo copie nada, se nгo der, copie o mнnimo possнvel, se vocк tiver precisando de ajuda, poste aqui no forum, nгo precisa ter vergonha, todos temos algumas dъvidas algumas vezes que precisam ser sanadas.

Crнticas sгo construtivas, leve-as com sabedoria =)

Boa Sorte, amigo =)
Obrigado pelas dicas e pela correзгo, й sempre bom saber como receber uma critica.
Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
Parece ser interessante, mas vocк pode, por favor, editar seu tуpico e deixar mais organizado?
Claro que posso, logo logo dou uma organizada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)