[Ajuda] Moeda secundaria
#1

o que se passa й o seguinte a moeda й mostrada a todos mas tem uma hora que ela some, se alguem poder ajudar +rep

Код:
forward AtualizarGP();
public AtualizarGP()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i])
        {
            new string[128];
            format(string, 256, "~g~R$~r~:~w~%d", GP[i]);
            tGP2[i] = TextDrawCreate(499.600,101.0000,string);
            TextDrawColor(tGP2[i], COLOR_GRAD2);
            TextDrawLetterSize(tGP2[i], 0.575, 2.1);
            TextDrawFont(tGP2[i], 3);
    		TextDrawBackgroundColor(tGP2[i], 0x00000AA);
    		TextDrawSetOutline(tGP2[i], 2);
    		TextDrawShowForPlayer(i,tGP2[i]);
        }
    }
}
SetTimer("AtualizarGP",1000,1);
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#2

Por que a TextDraw й criada a cada segundo?
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#3

pawn Код:
//FINAL DO GM

forward AtualizarGP();
public AtualizarGP()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i])
        {
            new string[128];
            format(string, 256, "~g~R$~r~:~w~%d", GP[i]);
            TextDrawSetString(tGP2[i], string);
            TextDrawColor(tGP2[i], COLOR_GRAD2);
            TextDrawLetterSize(tGP2[i], 0.575, 2.1);
            TextDrawFont(tGP2[i], 3);
            TextDrawBackgroundColor(tGP2[i], 0x00000AA);
            TextDrawSetOutline(tGP2[i], 2);
            TextDrawShowForPlayer(i,tGP2[i]);
        }
    }
}
// OnGameModeInit

SetTimer("AtualizarGP",1000,1);
 if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i])
{
tGP2[i] = TextDrawCreate(499.600,101.0000,string);
}
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#4

Quote:
Originally Posted by MultiKill
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Por que a TextDraw й criada a cada segundo?
na verdade й atualizar ela, mas corrigir falta de organizaзгo vlw a todos
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