[Ajuda] Casa da Morte
#1

Eae galera eu queria saber pq o comando que criei n esta dando certo (OBS: Se eu coloco no OnPlayerUpdate assim que o player spawna sem eu criar a Casa de Madeira ele ja perde vida automaticamente)

pawn Код:
CMD:casa(playerid, params[])
{
if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[ERRO] - Vocк nao Possui Admin");
SetTimerEx("CasaM",0,false,"i",playerid);
return 1;
}

forward CasaM(playerid);
public CasaM(playerid)
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
    new barril;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
    PosicaoFrentePlayer(playerid, X, Y, 10);
    barril = casamadeira = CreateObject(18259, X, Y, Z-30, 0.0, -0.0, A-0, 300.0);
    Barris[tBarris] = barril;
    tBarris ++;
    PosicaoFrentePlayer(playerid, X, Y, 30);
    MoveObject(casamadeira,X,Y-1,Z, 5.00);
    ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
    format(String, sizeof(String), "{8B4513}%s: Criaзгo da Casa de Madeira!", Nome(playerid));
    ProxDetector(10.0, playerid, String, BRANCO,BRANCO,BRANCO,BRANCO,BRANCO);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(casamadeira, 1.5, x,y,z))
    {
        SetTimerEx("CasaMorte",10000,true,"i",playerid);
    }
    return true;
}
Reply
#2

OnPlayerUpdate й chamada a cada movimento que o jogador faz, eu acho, crie uma callback e crie um timer quando a casa de madeira for criada... foi isso que eu entendi do que voce postou...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Living
Посмотреть сообщение
OnPlayerUpdate й chamada a cada movimento que o jogador faz, eu acho, crie uma callback e crie um timer quando a casa de madeira for criada... foi isso que eu entendi do que voce postou...
Errado, OnPlayerUpdate й chamada em menos de 1 segundo, nгo temos certamente o tempo certo, porйm nгo depende de o player estiver online ou nгo.

PHP код:
[12:02:00OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:00OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:01OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:01OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:02OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:02OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:03OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:03OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:04OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:04OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:05OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:05OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:06OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:06OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:07OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:07OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:08OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:08OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:09OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:09OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:10OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:10OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:11OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:11OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:12OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:12OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:13OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:13OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:14OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:15OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:15OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:16OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:16OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:17OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:17OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:18OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:18OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:19OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:19OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:20OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:20OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:21OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:21OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:22OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:22OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:23OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:23OnPlayerUpdate Chamada
[12:02:24OnPlayerUpdate Chamada 
Faзa o teste, =)
Reply
#4

Li uma vez na board inglesa que a OnPlayerUpdate e chamada mais ou menos a cada 500ms.
Reply
#5

Meu Deus kkkk nгo leram a wiki toda? Existe um parвmetro no seu server.cfg chamado update_rate, cada update tem por valor padrгo 40ms, os updates sгo feitos em tem em diferentes estados... E referente ao tуpico: Remova a estrutura de parametros, vc nem usa ela.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)