[Ajuda] Configuraзгo do VPS
#1

Salve galera , queria saber qual a configuraзгo de um vps bom para aguentar 150 160 pessoas onlines no sa-mp , sem lagar

e qual vocкs indicariam com boa proteзгo , sou novo no site entгo se errei algo desculpa.
Reply
#2

add Skype luis_xxl
Reply
#3

pelo menos 1gb de ram(se for linux), um bom processador e uma taxa de ping 50-70 jб era bastante bom
Reply
#4

Depende da empresa,DataCenter!
Uma que ja usei gostei й da HostArm,
Processador: AMD/INTEL
Memуria RAM Memуria RAM: 1GB~3GB
Hard Disk Hard Disk: 100GB
IP Usбvel IP Usбvel: 1 IP
Uplink Uplink: 1000Mbps
Trбfego Trбfego: Ilimitado
Painel de Controle Painel de Controle: OK
Proteзгo Firewall Proteзгo Firewall: OK

http://hostarm.com.br - Esta empresa й boa, ja usei e gostei muito
Reply
#5

Servidor de SA-MP nгo precisa de uma configuraзгo esplendida em relaзгo a mбquina servidor para que funcione. Com 1GB de ram vocк consegue atingir essa capacidade de jogadores em um servidor, sem que sobrecarregue o mesmo. Conexгo Uplink deve ser de 2 a 3 Mbps.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by douglasmacbrito
Посмотреть сообщение
Conexгo Uplink deve ser de 2 a 3 Mbps.
2 ou 3 mb? precisa no minino 50 para ter um servidor com 50 pessoas a <100 ping. Aconselho sempre para cima de 100 mb ou entao irб dar muito lag
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
2 ou 3 mb? precisa no minino 50 para ter um servidor com 50 pessoas a <100 ping. Aconselho sempre para cima de 100 mb ou entao irб dar muito lag
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Linux_Server
Quote:

Internet access (a full 100 player server uses roughly 4Mbps upstream)

Reply
#8

Sim pode aguentar mas taxa de ping n seria muito bom. Se com 100mb (minha net) da algum lag para os outros jogadores quando estou a fazer testes, imagina com 4 mb para outros paises
Reply
#9

Quote:

Sim pode aguentar mas taxa de ping n seria muito bom. Se com 100mb (minha net) da algum lag para os outros jogadores quando estou a fazer testes, imagina com 4 mb para outros paises

pode ser o gamemode, ja consegui 113 players on no server sem lag com 15mpbs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)