[Off] como aprender a Linguagem Pawn
#1

Quero aprender a linguagem pawn mais nгo sei nem por onde comeзar como vcs aprenderam? eu quero intender saber oque estou fazendo intendem?
Reply
#2

Comeзe a ler a praticar as coisas dos tutoriais

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801
Reply
#3

Aprendi olhando vнdeos de programaзгo, isso й oque nгo falta no *******, boa sorte.
Reply
#4

Espero que desta vez, o tempo que perdi juntando esses links nгo seja em vгo.
Reply
#5

eu quero realmente aprender vou seguir todos os links
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BWCALLEf
Посмотреть сообщение
eu quero realmente aprender vou seguir todos os links
Parabйns, se seguir com essa forзa de vontade vai dominar Pawn em pouco tempo. Mas uma dica, vocк precisa treinar tudo que aprender na prбtica, caso contrбrio de nada adianta.

Por exemplo, se vocк estб aprendendo variбveis, crie um novo arquivo e vб criando variбveis locais, globais e fazendo pequenos debugs dessas variбveis. Ou seja, o segredo esta em brincar com o que aprendeu, assim vocк fixa com maior facilidade.

Qualquer dъvida estarei a disposiзгo, abraзos.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BWCALLEf
Посмотреть сообщение
eu quero realmente aprender vou seguir todos os links
jб comeзou pelo caminho errado, uma pessoa realmente esforзada procura tudo no ****** antes de consultar em terceiros locais.
Reply
#8

mas este e o lugar que tem mais pessoas que tem conhecimento sobre isso porque errado
Reply
#9

eu tambйm estou enteressado em aprender mais uma dica que eu li

comeзe por gms de drift / dm
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by KILERTRANSUDO
Посмотреть сообщение
eu tambйm estou enteressado em aprender mais uma dica que eu li

comeзe por gms de drift / dm
Exato. O MAIOR dos erros cometidos por quem quer comeзar, й comeзar por um gamemode RPG, que requer sistemas mais complexos e mais detalhados. Jб Drift ou DM sгo mais fбceis de serem feitos pelo fato que seus sistemas sгo simples, e nгo й necessбrio muito conhecimento para se criar coisas legais e jogбveis.

Comeзar com gamemode RPG й dar um passo muitas vezes maior que a perna. Aliбs esse й um dos maiores problemas daqui, o pessoal quer criar gamemodes RPG sem ao menos ter uma noзгo de Pawn, entгo acabam optando por editar Gamemodes prontos, o que prejudica o aprendizado drasticamente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)