[Off] Arquivos Lacerta - verdadeiro ou falso?
#1

ontem eu tava pesquisando uma coisa nada a ver e acabei parando nos arquivos lacerta, parece ser meio antigo (ano 1999 ) e talvez algum de vocкs jб tenha ouvido falar... se trata de uma suposta entrevista com uma reptiliana onde sгo reveladas coisas que nгo sгo nada facil de acreditar kk, bom eu queria saber a opiniгo de vocкs sobre o texto:

Arquivo lacerta parte 1 e 2.

o texto й grande mais vale a pena ler atй o fim.

isso seria verdade ou apenas mais um louco com boa imaginaзгo?
Reply
#2

Haja paciкncia pra escrever isso tudo aн.
Reply
#3

Cara eu nem li. mais se o assunto for sobre ET's, eu acho que sim, й possнvel que eles existam. Jб que a vida se desenvolveu na terra, pode se desenvolver em outros planetas com condiзхes habitбveis, afinal, o unvierso nгo й infinito ? em fim.

Agora se eles tem a inteligencia / tecnologia pra chegar aqui na terra, ou tentar algum tipo de contato, ai eu jб nгo boto fй !
Reply
#4

KKKKK, com esse texto desse tamanho da pra produzir um filme .Mas respondendo б isso, eu nгo acredito que exista ets, e muito menos que seres humanos jб viram ou conversaram com algum . Mesmo que existissem, isso seria muito papo furado .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Haja paciкncia pra escrever isso tudo aн.
kkk pois й eu passei 2h lendo...

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Cara eu nem li. mais se o assunto for sobre ET's, eu acho que sim, й possнvel que eles existam. Jб que a vida se desenvolveu na terra, pode se desenvolver em outros planetas com condiзхes habitбveis, afinal, o unvierso nгo й infinito ? em fim.

Agora se eles tem a inteligencia / tecnologia pra chegar aqui na terra, ou tentar algum tipo de contato, ai eu jб nгo boto fй !
Cara eu recomendo vocк a ler... o universo nгo й infinito, ele tem "fim" e cada dia ele se expande mais e mais ficando cada vez maior... sobre o seu modo de visгo eu tambйm penso o mesmo, tipo tem tantos planetas porque so aqui teria vida. Mesmo os planetas nгo sendo habitбveis para nуs, eles podem ser para um tipo de vida adaptada para o mesmo.

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
Посмотреть сообщение
KKKKK, com esse texto desse tamanho da pra produzir um filme .Mas respondendo б isso, eu nгo acredito que exista ets, e muito menos que seres humanos jб viram ou conversaram com algum . Mesmo que existissem, isso seria muito papo furado .
bom, tecnicamente reptilianos nгo sгo et's segundo o texto, й uma raзa que evoluiu de um reptil terrestre.
Reply
#6

e bem possivel mas primeiro como eles tem poderes mentais? se os tivessem a evoluзao deles iria resultar em corpos atrofiados e muito mais pequenos que os nossos( segundo o neodarwinismo(nao sei escrever)) e se tivessem essa tecnologia no minimo iriam controlarnos para trabalhar para eles.
quanto a haver especies inteligentes diferentes da nossa porque nao?
e quanto ha nossa evoluзao demorar so 2milhoes e muito estranho mesmo grande parte da nossa evoluзao um ser da nossa especie teve no maximo 50 anos de esperanзa de vida. historia tem varios pontos mal contados mas isto sou eu a achar pois tambem nao li tudo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)