[Projeto] Sistema de HeadShot
#1

Ola Galera

Com a nova funзгo de detectar o tiro na cabeзa tive uma ideia so nao sei se e possivel se alguem se interesa em fazer comigo me add no skype

Repare que no Gta normal voce da 1 tiro na cabeзa de alguem , a cabeзa e arrancada do corpo ..

Seguinte Ideia

Da um tiro na cabeзa do cara Aparece a Mensagem Headshot e Altomaticamente arranca a cabeзa igual no GTA NORMAL fica cospindo sangue pelo pescoзo

Seria uma boa ideia para Serve de Mata Mata ate mesmo RPG

Seria uma boa ideia para continuar Inovando o SAMP cada Vez mais
Reply
#2

Inovar o SA-MP? Estranho... A frase do meu servidor Style Real Life й igual ao da sua assinatura. Sei nгo!
Reply
#3

Acho que nгo й possivel "estourar" a cabeзa tipo no sigle player usando sa-mp. Somente hs sem estourar a cabeзa tem esse fs.
Reply
#4

Boa idйia, jorrar sangue :d

@OFF_ Que coincidкncia nгo ?
Reply
#5

1° Eu Gosto de filosofia

2° Achei que essa messagem Nгo tivesse nada com SAMP

3° Se quiser eu coloco a Frase e coloco Creditos @Riichard

Cara vai dizer que se eu colocar uma Metafora " filho de peixinho peixinho й " vo ta copiando o Inventor ? MDS
Isso e apenas um texto Eu gosto de Palavras de Pensador...

Se vocк tem odio nao posso fazer nada e se quiser eu tiro nao vai fazer falta pra mim mesmo 2 Beijo
Reply
#6

Se a frase й "copiada", imagina o resto . Mas, nгo vou ficar perdendo meu tempo .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by renato989920
Посмотреть сообщение
Acho que nгo й possivel "estourar" a cabeзa tipo no sigle player usando sa-mp. Somente hs sem estourar a cabeзa tem esse fs.
Foi como eu disse E possivel detectar quando da tiro na cabeзa.. e execultava a funзгo mais a funзгo que to querendo saber se e possivel fazer .. nunca ouvi fala mais como tem no Gta Normal .. gostaria de saber se tem pra SAMP tambem
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
Se a frase й "copiada", imagina o resto . Mas, nгo vou ficar perdendo meu tempo .
Cara Metafora , filosofia .. tem nada ver com SAMP aproveita posta na sua imagem messagem credito e seu nome blz ?
Por isso fiquei fora do forum samp muito tempo .. porque os cara so quer ficar arrumando confusao

se looko
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
Посмотреть сообщение
Foi como eu disse E possivel detectar quando da tiro na cabeзa.. e execultava a funзгo mais a funзгo que to querendo saber se e possivel fazer .. nunca ouvi fala mais como tem no Gta Normal .. gostaria de saber se tem pra SAMP tambem
Nao tem como "explodir" a cabeзa do cara.

Mas tem um objeto de uma cabeзa se for para fazer de conta que arrancou, teoricamente sim, й possivel.

-

Uma dica se quer fazer um bom projeto comeзa por nao plagiar coisas dos outros.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nao tem como "explodir" a cabeзa do cara.

Mas tem um objeto de uma cabeзa se for para fazer de conta que arrancou, teoricamente sim, й possivel.

-

Uma dica se quer fazer um bom projeto comeзa por nao plagiar coisas dos outros.
An dez de quando essa ideia foi ele que deu ?

se tiver falando da messagem AFFS

Ivejoso passa mal isso que da um pessoa que so quer se destacar sozinho tudo que as pessoas cria fala mal ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)